[BREAKING NEWS] Anime + Game?

 

Jojo’s Bizarre Adventure ganhará anime. A série foi anunciada na conferência de imprensa da Jojo Exhibition, uma exposição para comemorar os vinte e cinco anos da série. É de fato um marco histórico para a indústria cultural japonesa, uma vez que o mangá nunca teve uma adaptação do tipo. Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation começará a ser exibido ainda neste ano, na temporada que começa em Outubro.

Na mesma conferência foi anunciado pela Namco um novo game que abordará todas as sete etapas da série. O jogo sairá para a plataforma Playstation 3 e apresenta diversos personagens das diversas partes. Já confirmados foram Jotaro Kujo, Dio Brando, Gyro Zeppeli, e Joseph Joestar (Battle Tendency), embora os outros protagonistas e vilões sejam certeza. Rohan Kishibe aparece nas Cutscenes do jogo. Jojo’s Bizarre Adventure All-Star Battle será produzido pela Namco Bandai (de Pac-Man) e desenvolvido pela CyberConnect2 (de Naruto Ultimate Ninja Storm), sem data de lançamento revelada.

Válido lembrar que uma série em OVA de uma etapa da série já foi produzida antes entre os anos de 1993 e 2000 e outros jogos da série já foram lançados, como Jojo’s Bizarre Adventure, para Arcade em 1998, Jojo’s Bizarre Adventure: Phantom Blood, para Playstation 2 em 2006 e Jojo’s Bizarre Adventure: Vento Aureo, para Playstation 2 em 2001. Os dois últimos jamais chegaram a ser lançados fora do Japão. Houve também um RPG mais obscuro lançado para SNES na década de 80.

E vocês da Aliança? Querem ver o anime de Jojo traduzido toda semana aqui? Vão dizendo nos comentários. Se houver disposição da equipe (e pessoal) a gente faz com o maior prazer.

39 comentários em “[BREAKING NEWS] Anime + Game?

  1. Leram meu pensamento! Ja tinha pensado em um jogo de jojo envolvendo todas as partes! Provavelmente não vão fazer isso, mas seria legal se lançassem para pc…

  2. Acordo com uma noticia dessa e acabei ficando todo empolgado. xD
    Ainda bem que eu tenho um PS3 e tomara que o jogo saia aqui no ocidente.
    E sim, eu adoraria ver o anime traduzido por vocês ^^

  3. Sério, hoje o dia está cada vez melhor! Mas enfim, mal posso esperar por esse anime de Jojo. Sempre achei que o mangá teve muito pouco reconhecimento, inclusive por parte dos japoneses, mas parece que agora sim veremos a nossa família Joestar recebendo seu mais que merecido destaque.

    Por favor Jojo Aliance, Traduzam o/

  4. Meu Deus, isso é mesmo realidade? Alguém me belisca? Acho que sempre nós, fãs, sonhávamos com esse dia. Uma adaptação para os consoles da nova geração com direito ainda a uma animação das partes mais consagradas (minha opinião) do mangá. Nunca estive tão feliz ao ler uma notícia, eufórico até demais, com certeza uma das melhores news desse ano. Deus atendeu nosso pedido!

    E sim, galera da Alliance, por favor, traduzam essa obra prima para nós, meros mortais loucos por JJBA.

  5. Realmente isso é um sonho sendo realizado.
    De fato adoraria que vocês o traduzissem, e espero que o jogo chegue a ser lançado no Brasil, e aumentem as plataformas.
    Ah, e claro, mais informações sobre o anime, trama, quais partes abordará, postem aqui, acredito que estão todos ansiosos. *-*

  6. Muito bom anuncio de jogo e anime.
    Sobre a questão do anime se você tiverem como fazer claro que queremos.
    Sobre o game estou bastante ansiosos e vou ficar no aguardo, só acho que infelizmente só vamos ver uma versão japa dele, devido ao problema dos direitos autorais com bandas e musicas.
    E só uma duvida os jogos do PS2 não foram lançados no Japão ? Não seria no ocidente? Pq eu tenho a versão japa dos 2 e soube que só não laçaram nos EUA devido aos direitos autorais que falei a cima.

    • De fato, foi uma errata a questão dos jogos serem lançados ou não. Já no jogo, eu acho que não vão lançar de jeito nenhum no ocidente. Sorte que o PS3 é region-free para grande parte dos jogos.

  7. acho que o jogo pode vir para o ocidente sim
    pois jojo ficou bastante famoso graças a capcom que trouxe o jogo de luta (eu acho)
    e alem disso jojo é mto famoso (tal reconhecimento pode se expandir ainda mais agora com o novo jogo e anime)

  8. Eu acho que pode vim sim, pois a desenvolvedora CyberConnect2 além de ter Naruto (como já foi citado) tem .hack e DBZ em seu cartel de jogos produzidos, todos vieram para o Ocidente. Mas caso não venha, nós fãs não podemos ficar de braços cruzados, deveríamos fazer uma petição ou conseguir um tanto de assinaturas de pedindo que o jogo venha para cá, pois como toda empresa que se preze eles querem lucro, e se eles verem que nós, fãs, vamos comprar o jogo eles com certeza lançariam o jogo para os demais continuentes… é o que eu acho.

  9. Pena que o título não sairá para 360😦 Mas já fiquei contente demais com esse novo anime, e também com o clássico jogo de luta da Capcom pra PS1 indo pra Live Arcade e pra PSN🙂 Foi por esse game que conheci a franquia, será muito bom joga-lo em HD ehehhe

    E sim, aguardando fortemente o lançamento do anime e a tradução de vocÊs😄

  10. o triste é que JoJo’s é extremamente violento então a censura vai ser bruta( igual o que fizeram com Zetman talvez) mas mesmo assim eu adoraria ver o anime.

  11. Sem dúvida alguma, é um excelente trabalho que a jojobizarrealliance faz com os ovas de alta qualidade e os mangás, seria ótimo com o anime😉
    Considerando que quase ninguem trabalha com essa série maravilhosa que é Jojo, isso torna o trabalho de vocês ainda 10x melhor😉

Deixe uma resposta

