V2 Lançada!

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 1 V2 (190MB): [Mediafire]

Pronto. Agora está bonito e com legendas bonitas. Em MP4 ainda com 1280×720 de resolução.

EDIT: Recebemos a informação que se não tiver som, o problema está no Codec. Baixem o K-Lite Codec Pack.

30 comentários em “V2 Lançada!

  1. Pronto!assisti e tenho que dar parabéns pelo trabalho.Legenda ficou ótima, errinhos que são normal mas tá digno de nota 10.
    Agora vou ficar aguardando o 2º episódio e lembrando como conseguiram construir o Dio de forma que dá ódio dele, ficou perfeito!Fora as cores e as onomatopeias que me fazem lembrar de cara do mangá.Tá melhor do que eu imaginei.
    E sobre o som, no Media Player não pegou mas eu aqu iuso mais o VLC Player e nele roda 100%.
    abraço

    • Gozado… Eu uso o WMC (o normal, não o classic) e o som tá rodando direitinho. Enfim, em breve eu dou um jeito nisso para assegurar que vai funcionar em todos os PC’s, mas não agora. Ao longo da semana eu faço.

  2. Hey hey, também tive problemas com o som, abri o vídeo com o WMP e com o MPClassic, ambos sem som.
    De qualquer maneira, vou esperar vocês darem o “jeitinho” pra poder assistir! xD

  3. O problema é no codec de vocês galera
    Aqui eu uso o MediaClassic Home X64 + K-Lite X64
    E rodou áudio e som perfeitamente.
    Tentem sempre ter seus codecs atualizados e se usarem o windows 7 não use o CCCP pq ele não é compatível com o mesmo =/
    Procurem outros pacotes de codecs como o próprio K-lite uso a anos e nunca deu problema!

  4. A tradução de vocês está legal, só precisa melhorar um pouco mais o encode.
    Vou ser franco, não gostei da adaptação, espera muito mais, cortaram muita coisa e o character design ficou bem estranho, a animação fraca … ffparei.
    Eu, esperava algo grandioso, ou pelo menos com o máximo de fidelidade e semelhança ao mangá; uma das coisas que mais me encanta em Jojo é o traço do autor, é muito bonito, único, e nem isso eles conseguiram manter nessa adaptação.. sem exagerar, o mangá é 9 MIL vezes melhor que esse anime.
    Muito triste, pensei que seria o novo grande shounen infinito, se mantivesse ao menos o padrão dos OVAs já estaria de bom tamanho.
    ; <

  5. ola galera, eu comecei a ver JoJo agora com o primeiro episodio, até então não conhecia a serie, e eu gostaria de saber se ele vai ser todas as historias de Jojo ou so a primeira, se alguem souber aeh responde por favor. e parabens pelo site, realmente incrivel!!!

Deixe uma resposta

