EU RENUNCIO MINHA HUMANIDADE, JOJO!

[JJBA Parte 8] Jojolion – Capítulo 15 (9MB):  [Mediafire]

Está o Jojolion também. Blá, blá, blá, gringos, blá, blá, blá, antes. A ladainha de sempre. Não acontece absolutamente nada nesse capítulo mesmo =P. BTW, uma das nossas contas no 4Shared, a que colocávamos os mangás (e que pertencia à Anime Nostalgia) acabou sendo banida. Todos chora. Contentem-se só com o Mediafire dessa vez.

Ah, o campeonato de Jojo via emulador no PC é no domingo. Quem não confirmou presença, confirme aqui!

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 3 V2(188MB): [Mediafire]

Mais um episódio do anime com magnífica narração de Speedwagon. É só para isso que ele serve. Narrar e ficar com cagaço. Mas ele é foda e ainda assim nós o amamos.

18 comentários em “EU RENUNCIO MINHA HUMANIDADE, JOJO!

  1. Sensacional esse epi.

    Eu só acho que nos proximos epi vcs podem dar um maior foco nos bordões dos personagens com uma fonte mais boladona (nesse epi por exemplo o MUDA MUDA MUDA e o WRYYY e posteriores OVERDRIVE, ORA ORA, etc)

      • Vlw,
        Tb gostaria de falar que, a tradução está ótima, eu vejo tanto a sub da punch quanto a de vocês comparo e posso dizer que vocês fazem um serviço bem melhor, só para citar os erros mais graves deles, eles nem colocaram Wryyy na legenda e traduziram Hamon para Onda. . . ao contrario de vcs eles não parecem dar o valor merecido a série . . .

      • Não é nem que eles não devem dar valor (olha, nunca vi a Punch fazer karaokê e, segundo fontes, tão fazendo em Jojo), mas é que eles não conhecem a série da mesma maneira que nós, então eles traduzem desse jeito mesmo. Aliás, eles visam traduzir rápido são um speedsub, nós visamos a qualidade mesmo. Ainda assim, não falem mal dela. Tem um monte de gente que não conhecia Jojo e está conhecendo por lá (e acabam vindo aqui pra baixar o mangá, então tanto faz).

        E aliás, essa tradução do episódio três tá cheio de erro de português. Acho que vou ter que lançar uma V2.

  2. Vocês estão de parabéns, muito bom o trabalho de vocês, acabei de assistir a V1 que baixei pelo link da animeblade, agora tô baixando a V2, aproveito e assisto de novo lol

    Assisti os 2 primeiros convertidos no iPhone, ficou linda a qualidade, agora fui ver no meu PC e em certas partes da pra ver uns quadriculados, acho que é os meus codecs…

    Bem que vocês poderiam adiconar o karaoke (não necessariamente com aquelas firulas de letra pulando etc) na opening junto da tradução.

    Outra coisa, vocês pretendem lançar a versão Blu-ray com qualidade fodona quando sair? \o/

    Abraços.

  3. Nossa parabens pelo o trabalho! Não esperava ver o anime antes de domingo no ar essa semana (e ainda com uma segunda versão corrigida!)
    Aliás eu estou começando a gostar do traço do anime que está ficando um pouco mais parecido com o do mangá. Espero que com o tempo se adapte até ficar pelo o menos esteticamente um pouco mais semelhante ao do mangá😀

Deixe uma resposta

