Sendo Hamon Overuduraivu!

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 4 (192MB): [Mediafire]

Teve uma pequena dúvida que surgiu na tradução do Hamon/Sendo/Ripple. Enfim, traduzimos a técnica em si como Hamon. Sendô vai só no nome do golpe e a gente usa “onda” de acordo com o contexto da frase.

Ó, agradecemos a todos que participaram do campeonato! Eu não vi direito, mas pelo que falaram, deu aparentemente tudo certo. Aqui vai a árvore de participantes e a luta final. Você pode conferir aqui algumas das outras lutas que conseguiram salvar. Ah sim, foi bom vermos como é. No futuro vai ter mais campeonatos. Esperamos que cresça! E vamos dar o maior apoio! E parabéns ao Tib, nosso vencedor do primeiro Jojo’s Manly Championship!

13 comentários em “Sendo Hamon Overuduraivu!

  1. Muito bom o episódio, mas terem pulado a luta contra o Wang Chan me preocupa. Isso significa que eles não se preocupam em pular lutas menores sem muita importancia para acelerar o ritmo do anime.

    Estou com medo de ficar igual os OVAs da parte 3(Se chegarem até a parte 3), com vários inimigos enfiados em um mesmo episódio para ir mais rápido (Polnareff e Forever no mesmo navio, por exemplo) e os menores ficarem faltando mesmo (Oingo, Boingo,Alessi, etc…)

  2. Sempre ouvi falar de JoJo, mas nunca dei muita atenção. Como hoje não tive facul parei pra dar um relaxo e baixei um pouco do anime de JoJo. Para minha surpresa gostei muito mesmo.
    Queria agradecer por vocês estarem traduzindo o mangá -que neste mesmo momento estou baixando os primeiros volumes- e desejar sorte nesse projeto.

    Brigadão e até mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s