Tarda, mas não falha [2]

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 7 (200MB): [UptoBox] | [Mediafire]

Demorou, mas saiu. Testem o servidor novo e digam o que acharam. Aliás, nesse episódio tem Hokuto no Jojo e Manly Zeppeli Tears.
EDIT: Criamos outra conta no Mediafire. Será a última. Se o servidor bloquear, podem esquecer de uparmos o anime nele.

20 comentários em “Tarda, mas não falha [2]

  1. Galera seria possível reuparem o episódio 6? quando eu tava baixando as “fadinhas purpurinadas” (tô tentando ser politicamente correto, juro!)do mediafire apagaram a conta aff, são uns fêla mesmo, vou encher eles de porrada! rs

  2. Primeiramente, gostaria de agradecer pelo episódio. Mais um õ/
    Quanto aos servidores, vi sites que estão colocando os arquivos em .rar, só que mudando a extensão para eles não delatarem o arquivo. E tem funcionado, portanto, por que vocês não tentam colocar “JJBAnimationAlliance7.jba” e deixam o arquivo com extensão irreconhecível? Depois só é pedir aqui no site pra renomeiar para .rar.
    Desde já, agradeço se levarem meu comentário em conta ;D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s