Na Eternidade.

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 9 (200MB): [Mediafire]

Quando baixarem, troquem a extensão do arquivo para .rar! Agora, eles estão vindo:

 

E curtam a página do JoJo da Depressão e Dio Fodelão aqui. É de um colega nosso e é divertida. Dá pra rir um pouco.

29 comentários em “Na Eternidade.

    • Confirmado, só até o final da parte 2.

      Na abertura a Jolyne Kujo aparece, indicando que, se fizer sucesso, eles farão até a parte 6.

      A proposito, Creissonino, duas dúvidas.

      1 – Tem condições de dizer como vai a audiência de JJBA no Japão?

      2 – Como você acha que eles farão a parte 3, sendo que já teve 2 OVAs do mesmo? Podendo gerar um mais do mesmo

      Grati pela

      • 1 – Audiência eu não sei, mas a venda de Blu-Ray vai bem pra cacete e é isso que faz o anime ser confirmado para mais temporadas.

        2 – Fazendo, ué. Mais fiel à mesma, em minha opinião, colocando todas as lutas que o OVA cortou. E tem mais, já existia o filme da parte 1 (mesmo com todos os seus problemas) e isso não impediu que eles a fizessem de novo. Eles já não fizeram o Fullmetal Alchemist Brotherhood sendo que já tinha o Fullmetal Alchemist normal, de 2003? Mesmo esquema.

  1. Espero que JoJo role igual a Hunter x Hunter que foi confirmado pra 26 episodios e ta ai beirando os 60 gogogo pra battle tendency uma das melhores partes de JoJo (minha opninão)

  2. Eu estou impressionado!
    Ouvi algumas coisas ruins sobre o anime, a principal era o baixo orçamento, mas não desanimei porque acompanho o mangá com vocês e atualmente estou no Stardurst Crusaders.Sinceramente valeu a pena arriscar ler um mangá”velho” pois sem sombra de dúvida é o melhor mangá do gênero que já li.
    Continuem com o bom trabalho no mangá e fiquei feliz de saber que iam lançar também o anime, pois é bom ver pesoas que gostam do material que estão trabalhando.
    Cena triste demais no episódio 9 mas ver o Santana me deixou muito contente e to aguardando juntos com todos.
    abraços e rumo a Battle Tendency!

Deixe uma resposta

