NAZI SCIENCE !!!!!111111111ONZE!!1

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 11 (199MB):  [Mediafire]

[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 4 V2 (200MB):  [4Shared] | [Mediafire]

Eu acho que eu tinha alguma coisa pra dizer aqui, mas esqueci =P
Lembrei o que eu ia falar. É sobre o pseudo-karalhokê da abertura. Enfim, acho que deve estar alguma coisa faltando em alguns versos da letra aí. Enfim, é só um bônus, Karalhokê não altera na experiência de assistir anime, embora creio que nos próximos episódios eu vá resolver isso aí.

21 comentários em “NAZI SCIENCE !!!!!111111111ONZE!!1

  1. A abertura é menos épica que a Sono Chi no Sadame, mas por enquanto quebra o galho.

    O problema dela é a falta de emoção do cantor, que do jeito que canta parece até que tá morrendo. E também o fato de a abertura ter mais spoilers e coisas escondidas que Evangelion. Dá pra qualquer um adivinhar o que acontece, como a morte de Caesar.

    • Na primeria abertura ia ate a 6 parte Stone Ocean,mas quem sabe o anime fizer sucesso e eles nao fazem Stell Ball Run e ate o Jojolion(se ate la o manga acabar da pra fazer)

  2. Muuuuito Mothafocka essa Opening mova, menos epica que Sono Chi No Sadame mas cara amei muito parece bem com as openings de Animes classicos e o video apesar de milhares de spoilers pra quem ainda não leu o manga não vai fazer tanta diferença

  3. Muito bom o episódio, Joseph destruindo como nunca. A Opening nova eu achei mais ou menos, a antiga era mais épica deve ser por conta que a primeira dava total destaque a rivalidade do Jonathan e Dio e a nova deixou meio espalhado,mas ta ruim não.

  4. Muito bom o episódio, a opening ficou com um YuYu Hakusho feeling mas continuo preferindo a Sono Chi no Sadame… Aliás, essa nova temporada só me dá mais vontade de esperar a 3a parte.

  5. Cara aquela cena…do comentario do nazista…foi tanta epicidade na hora que eu comecei a dar risada…
    Nunca fiquei tão empolgado assistindo um anime…
    NAZI SCIENCE !!!!!111111111ONZE!!1

Deixe uma resposta

