Harém & Poligamia

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 15 V2 (197MB):  [Mediafire]

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 8: Jojolion – Capítulo 18 (22MB):  [Mediafire]

Estou pensando em usar aquele servidor novo do cara do Megaupload. Saiu hoje. Alguém já usou e pode me dizer se é válido?

30 comentários em “Harém & Poligamia

    • Por enquanto sim, Hunter X Hunter foi confirmado para apenas 26 também, mas como a recepção foi calorosa, acabou tendo mais de 100 episódios.

      Como as coisas tão indo relativamente bem com JoJo, podemos esperar mais temporadas.

  1. creissonino vc gosat de jojo?então me responda,porque depois da parte 3 jojo tem lutas bizarras e que ninguem entende nada,como giorno giovanna lutando dentro de um onibus,gyro zeppeli e jhony lutand ocom a gravidade e josuke lutando dentro de banheiros,na rua com velhinhos,e vc acha que o josh ira ficar amigo de josuke?eu acho

    • Eu ainda acho que a parte 3 tem as mais “bizarras”. Lutar contra um carro vivo maluco contorcionista e um tumor no braço que fala, cresce e cria braços pra te socar por exemplo…

  2. Concerteza essa saga é a melhor, Stardust os inimigos são fracos e quase não caem na pohada, stands estranhos,macacos pedófilos,velhos insanos etc.. essa dai me lembra muito o street victory Ryu e Ken tendo aprender o Hadouken com Dalshin

Deixe uma resposta

