WRYYYYYYYYYYYY!!!

Caraca… Terminamos. E conseguimos fazer isso com um post histórico. Na real, isso é um máximo. Eu falo por mim, não sei se os outros pensam nisso, devem pensar, mas eu pessoalmente não acredito na magnitude de tudo isso agora. Terminamos mais um arco de JoJo. Sei que houveram vários erros nos dois primeiros arcos e mesmo no terceiro, assim como o Steel Ball Run também teve capítulos do começo feitos totalmente nas coxas.

Ainda assim, ver esses dois últimos volumes prontos… Deixou todo mundo orgulhoso. E eu ainda demos um jeito de conseguir uns bônus no volume 26, vocês vão perceber quando derem uma olhada. Agradecemos. Estamos felizes. É trabalho pra caramba, mas estamos felizes. Sei que nós da Aliança não agradamos a todos. Sei que devemos ter decepcionado uma porrada de gente, mas ainda assim, acredito que uma outra metade é feliz conosco. E as palavras do Araki ao seu editor ao fim de Stardust Crusaders são as nossas palavras para estas pessoas. Toda gratidão do mundo não é suficiente. Cada comentário nos encorajou a continuarmos. A JoJo’s Bizarre Alliance jamais daria certo sem essa turma. Obrigado!

E como bônus pensamos em algumas coisas que poderíamos fazer para acompanhar a postagem. O inicial era só mandar os dois volumes de uma vez. Aí tivemos a ideia de fazer igual às primeiras versões do OVA, com a contagem do Dio antes de ficar chapadão. Fizemos, mas logo perceberam que a gente tava aprontando algo assim. Tivemos a ideia de lançar mais um episódio revisado do OVA e trabalhamos mais um pouco para lançarmos junto do Anime e das versões Blu-Ray sem censura do anime.

É um Torrent meio grande e não tá com uma taxa de download muito boa ainda porque não tem seeds, mas o seeder principal vai deixar o pc ligado a noite inteira pra ver se dá um jeito nisso. E para quem quiser, a gente disponibiliza o download da legenda separada e do link com as Raws do Blu-Ray. E caprichamos. Ouvimos várias das sugestões e implementamos as mais viáveis. E não, nada de letras dançantes, apesar de ter as letras originais e as traduções nas OP/ED. Ah sim, quem quiser só as legendas, colocamos no arquivo as fontes usadas também!

E uma curiosidade: esse é o post de número 50. Acho que agora é só. Vamos nos reorganizar e logo começaremos com DUWANG IS NOT CRASH. Oh boy. Get a Feeling so Complicated…

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 3: Stardust Crusaders – Volume 27 (112MB):  [Mediafire]
[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 3: Stardust Crusaders – Volume 28 (40MB):  [Mediafire]

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure – BD Vol 1 (Ep. 1-3) (4GB):  [Torrent] | [Legenda] | [RAW]

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 19 (200MB):  [Mediafire]

[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 9 V2 (200MB):  [4Shared] | [Mediafire]

66 comentários em “WRYYYYYYYYYYYY!!!

  1. Meus parabéns por chegarem ao fim de Stardust Crusaders, moçada! Cês são fodas!
    Vou aproveitar pra quando tiver um tempo até reler essa parte que já li há anos, nos tempos em que o Duwang ainda reinava na parte 4, heuhuehuaoho.

    Que venha Diamond is Unbreakable e as aventuras de Josuke e cia.

  2. Nós é que agradecemos por esse ótimo trabalho que vocês fazem. Parabéns pelo termino da Parte 3 e do ótimo trabalho que vem sendo feito no anime.

    Realmente não sei mais o que dizer somente o meu sincero obrigado por traduzir um manga tão bom quanto esse e com a qualidade que somente vocês têm, valeu mesmo.

  3. muito obrigado mesmo pelo trabalho incrível de todos do JJBA,e sinceramente eu não notei tantos erros das duas primeiras partes, só coisa leve e que da pra ignorar sem nenhum problema,mais uma vez obrigado pelo trabalho incrível de todos.

  4. Parabéns pelo ótimo trabalho e nos surpreender com a mega postagem desse domingo.

    Vcs tem todo nosso apoio para começar Diamond Is Unbreakable, por falar nisso, o referido é mais correto gramaticalmente e mais agradável aos ouvidos que Is Not Crash, fica a dica!

    Continuem com tudo!

  5. Quero parabenizar toda a equipe da alliance pelo ótimo trabalho! Alguns erros acontecem mesmo quando se traduz, mas isso atrapalhou o entendimento de quem lia? Eu não senti falta nenhuma, de tão pequenos os erros que reclamar deles é ser fresco, vcs fazem tudo esse trabalho para a gente que baixa aqui de graça, só tenho a agradecer, e estou ANSIOOSO PARA ACOMPANHAR COM VOCÊS O QUARTO ARCO *——-* Ja to acompanhando o Jojolion que está ótimo (tanto o mangá quanto a tradução de vocês), boa sorte e parabens denovo! Vocês são a grande causa de aumentar os fãs de Jojo’s. (ainda mais em casos como o meu, não sou bom de inglês, só tenho essa leitura graças ao trabalho de vocês).

  6. Uma duvida quando vcs comecarem a traduzir o 4 arco do manga ,vcs vao deixar como Diamond Is Unbreakable ou o pessoal da equipe vai colocar como Is Not Crash?e obrigado pelo excelente trabalho,virei fan de Jojo e da equipe ,continuem com o belo trabalho ja feito ate aqui e que venha mais Jojo ^^

  7. Beleza

    Agradeço ao pessoal da Jojos Bizarre Alliance pelas traduções, antes de conhecer o site já tinha ouvido falar da série mas nunca assistido. Depois de ler as duas primeiras partes e assistir os OVAs (prazer a parte ver o dublador do Dio tentando disser The World!!!) estou bastante satisfeito com o trabalho de vocês.

    Vida longa ao projeto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. A muito tempo atras,quando so via os graficos enquanto observava os simplorios mangas de traço simples achava jojo de um estilo humanoide perfeito e muito desenhado algo que chegava a ser feio, mas isso tambem me chamou atenção, então comecei a ler. E percebi o quanto estava errado XDDDDDDDDDD. Muito bom o manga e parabens a aliança por focar neste estilo, o final acheio meio feio, sei que muitos podem me cruzificar etc, mas antigamente dio era mais foda, o primeiro arco foi o melhor ao meu ver, dio ate congelava as coisas, neste ele nao ligava muito. Mas tudo bem =). Obrigado e parabens \o/. Acabou jojo bizarre neste arco ne?

  9. PARABENS Jojos Bizarre Alliance, eu mesmo só tenho a agradecer, essa maravilha que vcs disponibilizaram pra gente.
    Após eu saber que o blu-ray vai vir sem censura, fiquei interessado. Quanto ao manga tem alguns erros (errar é humano wryyyyyy kkk) mas nao ligo, dá pra entender de boa.
    Os OVAS v2 tbm tão otimos.
    PARABENS PARABENS E PARABENS, é a unica forma de expressar minha eterna gratidão a este maravilhoso grupo, e que vcs traduzam o : Diamond is Unbreakable, tão certo quanto foram seus antecessores
    muito obrigado!

    • Putz não é que tem mesmo e olha que o filho da mãe nem ta escondido. No volume 27 também tem uma pagina que me chamou a atenção, na pagina 164 o quadro mostra The World fazendo a pose do Kamehameha, fiquei na duvida se foi coincidência ou se foi alguma homenagem/referencia a Dragon Ball.

      • Boto fé! Dos personagens que eu consegui identificar como singelas homenagens, estão Abdul= cantor inglês Seal, Jotaro= Michael Jackson. Devem existir mais.

  10. When I saw this post… how do I say this… I had a boner.

    MUITO OBRIGADO por Stardust. Foi ótimo acompanhar com vocês, melhores scans, tradução ótima. Bem, que venha Diamond is Unbreakable o/ !

    Continuem sempre com o belíssimo trabalho. E mais uma vez, muito obrigado.

  11. Galera da Aliança, vou ver se levo jeito pra editor e vou lançar um shots de Stone Ocean pra ver no que dá. Mas…

    – Vocês usam um programa específico pra editar ou o paint mesmo?

    – Qual as fontes utilizadas? e o tamanho adequado?

    – Como faz, na hora das Notas, para a imagem ficar ao fundo com um painél esbranquiçado?

    Agradeço a atenção e paciência.

  12. Creio que estou um pouco atrazado para peguntar mas gostaria de saber a “Frequência” de lançamento dos episodios em Blu-Ray. Estou ciente que apenas devem ser lançados após o disco sair no Japão mas não sei o tempo que sai ou algo do tipo. Obrigado.

    E referente a JJBA, sou grato por estarem trabalhando tanto por Jojo mesmo não sendo muito famoso pelo Brasil tem muitos que gostam e eu particulamente sou um fã da série já a longo prazo e gostaria de agradeçer pelo esforço, graças a vocês pude assistir novamente os OVAs em boa qualidade matando a saudade que Jojo deixou. Não li ou vi desde que Stone Ocean acabou e estou lendo Stell Ball Run e gostando muito.

    Mais uma vez obrigado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s