Whamu! Whamu! Whamu! Whamu! Whamu!

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 21 (198MB):  [Mediafire]

31 comentários em “Whamu! Whamu! Whamu! Whamu! Whamu!

  1. no meu computador não consigo vizualizar,só no meu notebook,como faço pra vizualizar no meu pc?eu tenho 2 player o windows media player e o divxplus, já baixei o k lite codec pack, mas mesmo assim não funciona

  2. Olá galera, gostei muito do fansub. Achei também legal o negócio de não colocar karaoke nos episódios e tal, deixando tudo mais limpo, mas gostaria de citar algumas coisas que me incomodaram:

    1- A tradução cheia de palavrões desnecessários. É um problema pequeno, porque as frases ficam no contexto, mas é óbvio que o personagem não fala isso (falo especificamente do Jojo no episódio 21).

    2-Vocês estão traduzindo “Aja no Sekiseki” (Red Stone of Aja) como “Pedra Vermelha DA ÁSIA”. O nome da pedra vem de “aja” que o nome de um cd do Steely Dan, e não da banda Asia.

    http://jjba.wikia.com/wiki/Red_Stone_of_Aja

    Obrigado mais uma vez por traduzir esse ótimo anime, mas deixem os comerciais! A galera gosta! E vocês traduzem melhor que o Punch!

    • Sobre a Pedra, não necessariamente. É ainda controverso se é Aja ou Asia, de fato. O ideograma é lido como “Eija”, que na romanização tanto faz se é Ásia ou se é Aja. Mas ainda assim, eu deveria ter usado Aja e ter pedido opiniões sobre isso antes também.

      • Creissonino, n confundi os links n. até pq qdo vim aki no site, só tinha o episódio 20 e n tinha o 21 ainda. mas te agradeço. vou baixar o 21 de novo pra ver se é diferente do 20 q to aki. vlw!!

  3. Opa vlw pelo episódio.
    Agora uma duvida, baixei ontem os episódios em Hd que vocês disponibilizaram, mas na hora de assistir eles ficam agarrando em algumas partes, isso seria por conta de algum codec ou outra coisa do gênero ?

Deixe uma resposta

