CHARIOT! Não… Pera…

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 22V2 (198MB):  [Mediafire]

Quanto a Diamond, vai sair quando estiver pronto. O mesmo vale para SBR e o volume 2 de BD. Parem de fazer perguntas já respondidas.
Edit: Esse episódio teve uns pequenos erros (é isso que dá virar a noite continuar traduzindo, mesmo que morrendo de sono) e por isso vamos fazer uma V2 que vai estar aí mais tarde.

26 comentários em “CHARIOT! Não… Pera…

  1. Valeu pelo episódio. Só um aviso, está com alguns erros, tipo “richochete” em uma frase, e quando o JoJo grita sobre as mãos, ele fala “Minhas mãos”, mas não deveria ser “Suas?”. E no final tem uma frase não traduzida…

    No mais, episódio foda. Valeu Aliança🙂

  2. pelo menos há expectativa. bom sinal, bom sinal… o ova é legal mas jotaro ficou com cara de 35 anos… (ou eu tou ficando maluco!) sem contar que diversas (bote diversas nisso) partes foram cortadas. lendo steel ball! fui

  3. Eu sei que vocês já falaram que vai sair quando estiver pronto mais, será que vocês poderiam me dar uma noção de tempo, pq eu so quero saber se ainda falta muito pra lançar e tb se vcs vão laçar o diamond completo ou por partes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s