1 Ano: A Aliança que deu Certo!


Logo quando começamos, há um ano, eu vi o anúncio do nosso lançamento na Bizarre com esse título. Apesar de ter tudo para dar certo, achei muita presunção colocar no título “A Aliança que deu certo!”, por motivos pessoais mesmo. Hoje em dia eu fico feliz, pois é algo de fato a se falar com toda a felciidade (e orgulho) por parte de todos os envolvidos que demos mesmo certo. Assim, a gente correu muito durante as últimas semanas para trazer esse mega pack para vocês (enfrentamos até um empecilho de um dos nossas contas no Mediafire explodir). Queríamos lançar de uma vez a segunda versão todos os OVA’s que faltavam, mas só conseguimos uma.

Enfim. Foi a maior correria e agradeçam a todos os envolvidos, sejam eles o pessoal da velha guarda como o Gambit, o Zé Krom, o Henrique, o Igniz, o Gabriel, o Leonox e o Tingle ou mesmo os que entraram na Aliança recentemente, como o Luck, a Pyon e o Takezo. Agradeçam a turma toda. O pessoal ralou e merece aplausos. Tem o pessoal que na espreita que sempre ajuda e nos apóia, como o Magma Dragoon que tá tomando conta da Wiki, por exemplo. Agradeçam a todo o pessoal que faz a Aliança ser como é.

Agora, alguns comentários sobre os projetos em si. A prioridade para o mangá cai no Diamond. Vento Aureo pegamos porque os gringos estão refazendo com uma tradução infinitamente mais precisa, então a gente vai emparelhar com eles, que lançam em intervalos piores que os nossos. Desculpe ao amigo que perguntou sobre os volumes de Vento Aureo e não respondemos. É que já estávamos trabalhando nisso e preferimos ficar calado. Sua pergunta não foi imbecil, como acusaram. E sobre o “b” em “47b”, significa que é apenas a segunda metade do volume 47. A primeira ainda é o final da Parte 4. Apenas dividimos. Já Stone Ocean a gente vai fazendo normalmente, sem pressa para dar o prazo de um mês ou não. Os outros lançamentos continuam na frequência normal.

Sobre o Anime, vamos colocá-lo no Mega aos poucos. A maioria apoiou a ideia. Para aqueles que não conseguem baixar, o Anbient é um site de reencode e pega o nosso trabalho. É uma opção que não vemos nenhum problema em divulgar também. O OVA vamos recolocá-lo no Mega também. O servidor mudou porque já deu problema antes e deu pela segunda vez agora, então é melhor evitar dor de cabeça. Tem também o volume novo do Blu-Ray com os episódios de 4 a 6 pra Torrent. Lançamos JoJolion e Steel Ball Run também, com direito inclusive a FUCK YEA, AMERICA nas costas do presidente, nesse volume. Eu acho que é só. Então, parabéns para nós! Alguma coisa de todas as 8 partes de Jojo em um único post. Aos poucos a gente vai atualizando o site, adicionando seções e etc.

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure – BD Vol. 2 (Ep. 4-6) (4GB):  [Torrent] | [Legenda] | [RAW]

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 24 (198MB):  [Mega] | [Box]

[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 10 V2 (200MB):  [Mega]

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 29 (74MB):  [Mediafire]

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 5: Vento Aureo – Vol. 47B (72MB):  [Mediafire]
[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 5: Vento Aureo – Vol. 48 (84MB):  [Mediafire]

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 6: Stone Ocean – Vol. 01 (94MB):  [Mediafire]

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 7: Steel Ball Run – Vol. 16 (53MB):  [Mediafire]

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 8: Jojolion – Cap. 19 (20MB):  [Mediafire]

59 comentários em “1 Ano: A Aliança que deu Certo!

  1. Ótimo trabalho! Preciso tomar vergonha na cara e ler tudo isso. Mas um comentário importante, esse novo share é meio xarope, ele não aceita qualquer navegador e de qualquer modo, fica pedindo plugins….bom, só opinião, muito cheio de frescura.

  2. Que surpresa incrível!
    Muito obrigado mesmo por todo esse conteúdo traduzido, muito obrigado mesmo.
    E parabéns a todos da aliança , o trabalho e dedicação de vocês incrivel e é de se admirar.
    Graças a voces Jojo pode ser apreciado por nós brasileiros.
    Espero que seja o primeiro de muitos aniversários da aliança.
    Voces são ÉPICOS!!!!!!!!!!!

  3. Parabéns ao pessoal da Aliança e obrigado por nos trazer esse presente. É JoJo que não acaba mais!

    Notei um pequeno erro na parte das notas do capítulo da parte 4. Lá está dizendo que Crazy Diamond é o stand da Jolyne.

  4. Parabéns ai prôceis ai. Mas maior vacilo vcs colocarem os episódio agora no mega, tantos sites que funcionam e vcs colocam logo nele. E falando do anbient, la da pra baixar, mas os episódios tem só 90mb com resolução de 1280×720 então a qualidade não deve ser tão boa.

  5. Agradeço desde sempre pela época em que fizeram Enigma na Bizarre, e me apresentando JoJo e Shingeki no Kyojin quando traduziam lá. E hoje, por essa maravilha. Amo vocês.

  6. Pessoal da Alliance tem um erro no episodio 24 de Jojo,na parte da legenda q fala sobre a Força Aerea Britanica como sendo as inicias de FAB(FAB é força aerea brasileira), mas o certo seria RAF( Royal Air Force) ,so foi esse erro mesmo se depois vcs puderem dar uma olhada e verificar isso ,mas de resto vcs estao de parabens otimo episodio e excelente trabalho (y)

  7. Feliz aniversário, Aliança. E que venham muitas outras comemorações também. ♥

    Mas gostaria de perguntar… Haveria alguma forma de hospedar o episódio 24 em outro servidor além do Mega? Estou tendo problemas para baixa-lo aqui. O episódio sempre é baixado por pedaços e nunca consigo completar “de verdade” meu download.

    De qualquer forma, obrigada pelo trabalho de vocês!

  8. Overdose de bizarre.

    Muito parabéns por esse ultimo ano e em especial por começarem o stone ocean, essa é uma das minhas partes preferidas do manga, não só pela qualidade mas tambem por ser inovadora pra um shounen (praticamente quebra metade dos dogmas do estilo).

    E que venham mais muitos anos de excelente trabalho.

  9. Parabéns a todos da Jojo Bizarre Alliance pelo ótimo trabalho de vocês e espero mais 10 anos de vida pra vocês e pergunta o Ova 13 e o final??? e obrigado por tudo

  10. Excelente trabalho! Parabéns, e vamos lá, rumo ao objetivo de completar toda a série em scans e traduções de alta qualidade.
    Eu sei que os americanos não produziram nada assim (fora que foi inúmeros grupos diferentes que foram trabalhando sucessivamente em cada uma das Partes). Em questão de produção, vocês já os superaram. Mas existe algum outro scanlator de Jojo, de língua não-inglesa, que está fazendo um extenso trabalho como o de vocês?

  11. Saiu lista dos animes que vão estreiar na nova temporada, algué sabe dizer se algum anime que vai começar vai tomar o horário de Jojo’s? Tipo pq se soubermos isso já da para saber se o anime vai continuar direto ou vai fazer uma pausa e temporada diferente vem mais para frente… (se tiver :|)

  12. gente serio, parabens, eu conheci jojo qnd anunciaram q ia sair o anime, ai sai correndo procurando pra ler antes antes que se mainstreamzasse, e li td q tinha e vcs me ajudaram em 100% pra me tornar um fã de jojo. mto obrigado por td, vcs são demais, e mto mto obrigado pelos momentos de felicidade que vcs me proporcionaram,
    vlw >u << ^~ ^ ~(ºu º~) abrç

  13. UOU…. ja viram o que ja fizeram em 1 ano? Parabens. É MUITA COISA. E SAIU DIAMOND. Incrivel. E não liguem ( sei que nao ligam ) para comentarios negativos, se reclamam tanto façam melhor. Acho totalmente exelente, o importante para mim é entender e me divertir. Claro para fans extremos 1 palavra é completamente loucura mudar -.-… mas como disse se ligam tanto façam melhor. Resumindo Parabens e agora vou ver o DIAMOND XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD…. torcendo para que seja tão bom quanto a melhor saga ( a primeira, não sei se todos concordam + ate agora achei a primeira a melhor😄 ).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s