A existência perfeita não precisa de sexo.

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 25 (199MB):  [Mega] | [Box]

O episódio demorou porque tivemos alguns problemas com um painel que está mostrando os poderes do Cars. Ficamos um bom tempo trabalhando e no fim das contas não deu certo. Em compensação, pegamos o mesmo painel e traduzimos numa imagem mesmo, com os padrões de fonte do mangá. Está no arquivo .rar

Tirando dúvidas: Sim. É o penúltimo episódio. Sim, o da semana que vem será o último. Não, não confirmaram Stardust Crusaders em nenhum momento. Sim, já tem outro anime no mesmo timeslot, parece que é o To Aru alguma coisa Railgun. Enfim. Episódio fabuloso.

22 comentários em “A existência perfeita não precisa de sexo.

  1. Eu não fico tão desanimado. Andaram aparecendo imagens por aí duns cards com o visual do Jotaro, Star Platinum e Dio no estilo do anime, e o lançamento do All-Star Battle tá marcado pra agosto. Sabemos bem que Stardust Crusaders é a fase mais clássica de JJBA, e há aquele hábito de fazer uma temporada de vinte e tantos eps, dar uma pausa e continuar no trimestre seguinte, que nem a Sunrise fez com Code Geass e Gundam 00. Então, na pior das hipóteses, a Parte 3 vai sair no próximo trimestre. Afinal, com o sucesso e a grana entrando, nem fodendo que não vão animar as outras partes^^

    Seja como for,valeu pelo episódio de hoje, como sempre!

  2. Eu tenho esperanças de anunciarem a parte 3 após os créditos da parte 2 no anime! Acaba ai aparece os policiais andando no corredor da prisão falando que ele pedir para ser preso pois estava possuido e tinha medo do que poderia fazer, ai chega nas grades aparece lá o Jotaro deitado e um “continue” *-* não custa sonhar…

  3. A unica coisa que acho estranho no JOJO, é quando vem uma nova geração a antiga fica menos foda.

    Exemplo (Spoiler) o jojo3 (que venceu os “deuses”) ele era muito estrategista, agora depois de velho que deveria melhorar não, o jojo5 (o que tem o stardust) que virou o estrategista e o outro nada. As vezes ele faz algo, mas realmente sair de ser protagonista abaixa um pouco o QI dos jojo. Mas ainda acho totalmente exelente mesmo com isso😄 todos mangas tem seus pequenos detalhes.

    A é VLW ai😄.

    • Realmente me incomoda isso, o Jotaro era simplesmente um dos Jojos mais fortes ele venceu o Dio e ainda por cima parou o tempo por mais de 11 segundos, Simplesmente na parte 4 ele passa mal no 1° encontro com o Josuke, ele teve que parar o tempo pra não levar um golpe do cara. Alem de que ele deixa entendido que ele não treinou a técnica de parar o tempo, já que ele fala que faz 10 anos que ele não faz isso sendo então a ultima vez que ele usou foi contra o próprio Dio. Tirando ainda o fato de que ele para o tempo por 5 segundos, como assim se da ultima vez ele passou dos 10 segundos.

  4. Mas tem uma imagem rolando aí na internet com o Jotaro e o Dio com seus stands. ( sphotos-b. ak. fbcdn. net/hphotos-ak-frc3/397425_361831177248779_2046408473_n. jpg ) Só não sei se é falso, tho.

  5. Opa, esse painel lembra bem o que vi no mangá, era bem semelhante. Realmente colocar isso no episodio é chato, muita informação pra pouco espaço.
    Esperando ansiosamente para ver o desfecho! Já sinto saudades do Joseph ;-;
    Acho que sou a unica que não esta no hype pra parte 3:/

  6. Cara a parte do avião, essa é simplesmente minha cena favorita na parte 2. Agora sobre o fim do anime é uma pena mesmo, agora que teríamos realmente Stardust Crusaders em anime os cara vão deixar pra depois.

    Nada contra os ovas gosto deles, mais só por eles terem feito a luta do Iggy e Polnareff contra o Vanila Ice de formato diferente me incomoda, principalmente depois de ler o manga. Mas fazer o que ainda temos o manga e em agosto tem o jogo do Ps3 então ta maneiro.

  7. pq voces do site tiveram a pessima ideia de hospedar os episodios do anime nesse lixo do mega e do box? faz uma semana que eu estou tentando baixar e não consigo.

    o mediafire funcionava sem problemas aqui, vinha em boa velocidade e o DL sempre ia até o final.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s