Fim de Phantom Blood… De novo!

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – BD Vol 3 (Ep. 7-9) (2,5GB):  [Torrent]

A gente vai demorar um pouco pra colocar só a legenda porque estamos com uns problemas de host (servidor do download no caso) and shit. Estamos trabalhando no mangá também. Logo, logo, deve estar aí ao menos o Jojolion. E pra galera que baixar, continuem de seed e ajudem quem ainda quiser baixar!

40 comentários em “Fim de Phantom Blood… De novo!

  1. uma duvida,tem algum anime confirmado pra passar depois do final dessa temporada desse ”railgun s”? e parabéns pelo trabalho de vocês com o site.

  2. Falta muito pra sair o volume 30 da parte 4 ? Desculpa perguntar, eu sei que vocês se esforçam ( e conseguem ) fazer um ótimo trabalho, mas a curiosidade tá me matando -q

  3. Daqui a pouco da um mês e meio que saiu mangá, pô alliance, agora que tem menos trabalho por que acabou o anime o mangá demora mais?:/ Faz campanha para aumentar equipe sei lá, pessoas como eu, que não sabem inglês, dependemos do seu trabalho para poder ler, entro aqui todo dia de tarde e de noite.:/

    • Cara não faço parte da equipe e nem nada. Mas já editei mangas pra um scalator por um tempo e te digo que é bastante complicado, principalmente se você que entregar um trabalho bem feito, tem muita coisa a se fazer e algumas vezes demora editar alem de que a galera da alliance tem postado em volumes por conta do pessoal ter pedido desse jeito.

      Aguenta mas um pouco, assim como você eu também não tenho um inglês fluente, mas ficar apressando só faz o trabalho ficar mais chato e cansativo.

    • Não é questão de equipe. A questão é que a galera aqui faz faculdade e estava a turma toda em período de provas, além de ainda estar um pouco de ressaca do fim do anime. Voltamos às atividades agora só. JoJolion já está na edição e os volumes seguintes de Diamond is Unbreakable, Steel Ball Run e Stone Ocean já estão todos traduzidos, em processo de revisão. É só uma questão de tempo mesmo.

      Acontece é que com o fim do anime, parece que o site ficou mais parado, mas ele sempre foi assim. Foi o anime que acabou fazendo as atualizações serem frequentes. Tanto que para não ficar às moscas nesse período, tivemos que soltar o Blu-Ray para dar um pequeno Up na parada (e para não acumular MAIS trabalho).

      Tudo já está encaminhado com relação à equipe. Não é falta de pessoas que atrasam os lançamentos. Espero que compreendam.

      • Obrigado pela educação e pela resposta, deixou bem mais claro e compreendo pois também faço faculdade… bom aguardo então ansioso, nessas horas tem que dar previlégio a facul mesmo.😛

        Ken-Oh leia o F.A.Q. lá diz que querem fazer o mangá com o praso de no maximo um mês, como aqui ta mais de uma vez eu aqui vindo e não tem eu estranhei e como o proprio F.A.Q diz que pode cobrar desde que seja educação e acredito que fui educado e estou em meu direito de perguntar ué.

  4. Caro RenanZ, embora tenha tido sua parcela de violência, ficou óbvia a amenizada que as cenas tiveram, vide os vultos pretos em volta dos ferimentos, pra não mostrar a ferida aberta expelindo sangue, por exemplo…

    • Olha, ainda não. Estamos terminando de reupar as primeiras V2 que lançamos porque só resolvemos um problema com o servidor de arquivos agora. Quando terminarmos, certamente lançaremos os OVA’s que faltam o mais rápido possível, ainda mais porque aí nos livraremos de mais um projeto pendente.

  5. Olá, eu tenho visto em alguns locais a galera chamando o Adbul de Avdol, essa tradução também está correta ? pq honestamente Avdol é horrivel @_@

    • Tanto faz. É a mesma questão de Whammu ou Esidisi. Avdol é a romanização dada como oficial, embora possa ser traduzido como Abdul, já que é uma referêcia à cantora Paula Abdul. O motivo de questionar as romanizações oficiais é porque elas mesmas não sabem se um dos personagens se chama Josef ou Joseph. Ou ainda Jolyne Cujo ou Kujo.

  6. Caras, parabéns de verdade pelo trabalho. Eu nem estou curtindo Jojo tanto assim e provavelmente vou parar quando acabar o anime, mas o trabalho de vocês é digno de nota.

  7. Existem planos para os episódios separados do BD serem upados em algum servidor online que não seja por Torrent ? Nada contra o Torrent, mas depois de um certo tempo ninguém fica mais de seed e o arquivo acaba “morrendo”.

    E tenho uma pergunta que não esta relacionada com o episódio, mas vocês sabem quando o Jojoveller vai sair ?

Deixe uma resposta

