No final de semana tá aí…


[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 30:  [Mediafire]

Vomitamos mais um volume. Aproveito a deixa pra dizer que estamos atrás de revisor. Quem souber português para encontrar erros. bem como inglês para encontrar os erros de tradução, manda mensagem na pág. do Facebook, é mais rápido do que e-mail.

26 comentários em “No final de semana tá aí…

  1. Valeu galera, que bom que estão procurando mais gente, espero que encontrem um bom revisor para ajudar a deixar mais rápido os lançamentos dessa maravilhosa série. Mas tá de parabéns o site. Vou fazer essa ótima leitura enquanto espero Steel Ball Run. *-*

    • Cara, todo mundo reclamava quando outras séries eram lançadas assim, então é melhor nem contar com isso.

      JoJolion é diferente, pois eles querem poupar trabalho e só sai de capítulo em capítulo.

    • Eu concordo com vc Renan, tava conversando com uns amigos sobre isso, deixa para lá quem não curte por capítulos eles que esperem o volume completo, podia lançar os capítulos para quem quer ir lendo continuamente, já que volume é lançado depois quem curte ler volume direto não tem problema nenhum!

      • Antes de lançarmos por volume, lançávamos capítulos por capítulos e tinha uma galera imensa pedindo para lançarmos o volume de uma vez. Quando todos os lançamentos são volumes, é engraçado porque vêm sempre para lançar por capítulo.

        Só uma coisa, lançar capítulo por capítulo não significa lançamentos mais rápidos.

      • Mano, por volumes ta otimo .’-‘ Lançamento em capitulo vai ficar aquela coisa chata por ser uma leitura curta demais.

      • Kuchikiluge não exatamente,eu leio mangás como Belzebub e naruto quase toda semana e a leitura pra mim é extensa pq meus olhos ficam bem fixados no pc por um bom tempo,na minha opinião,lançar semanalmente um capitulo é mais eficaz do que lançar varios capitulos por volumes e ainda revisa-los,em eu diria mais ou menos 1 ou 2 dias é possivel traduzir completamente um cap,e em mais 1 ou 2 dias é possivel fazer a revisão dependendo do tempo que vc estiver livre,mas como ja vi nos coments que a maioria do pessoal aqui faz faculdade,é realmente dificil manter lançamentos semanais,mas apesar de tudo vlw ai bizzare aliance ;D

  2. Muito bom poder ler JoJo em português e com a qualidade de vocês!
    Mas eu tenho uma dúvida, eu achei os scans dos volumes 29 e 30 até agora um pouco, sei lá, pixelizados… essa é a única raw que vocês têm?

  3. Não sei, mas estaria muito errado supor que, sendo um volume uma compilação de capítulos, o tempo e a concentração de esforços para trabalhar num conjunto de, por exemplo, 10 capítulos, seria em média, aproximadamente, 10 vezes maior? Pergunto isso por causa do comentário de que um lançamento de cap. por cap. não implica em lançamentos mais rápidos; apesar de que, por outro lado, o que se vê é Jojolion, feito pelo mesmo grupo, sendo lançado com pontualidade exemplar – e que com certeza só não sai mais rápido ainda porque possui capítulos de 20 a até 40 págs, [bem] maior que o tamanho dos capítulos de “Jojo shounen” (e de quase todo mangá da Shonen Jump).
    Desculpe a insistência nisso, mas é que tendo a pensar assim. Se levou 2 meses para sair 1 volume com 9 capítulos com 18 págs (média) cada, e considerando também o ritmo de lançamentos de Jojolion (20-40 págs em ~4 dias), não levaria menos de uma semana para lançar 1 cap. de de 18 págs?

    • Porque JoJolion é um evento isolado e previsto no calendário uma vez ao mês.
      Porque os responsáveis por JoJolion não são os mesmos de Diamond is Unbreakable
      Porque o processo de JoJolion é diferente do processo de Diamond is Unbreakable
      Porque sim, zequinha.

      Escolha a sua resposta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s