Cadê meu celular?

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 8: Jojolion – Capítulo 23 (13MB):  [Mediafire]

Aliás, eu ri dessa resposta que recebi no 4chan por causa da trollage de uns dias atrás:

12 comentários em “Cadê meu celular?

  1. Amigo só quero deixar aqui registrado o quão feliz vc me faz quando entro na site e encontro novidade dessa obra niponica fodástica, e tb gostaria de saber se iram demorar muito para postar mais volumes da parte 4 !!!!! Vcs são du cacete continuem firme e forte bye bye !!!!!

  2. Vcs podem da uma data tipo de semana em semana sai mais um capitlo pprqe eu fico toda ora esperando e olhando fico ansioso se decem uma data mais ou menos eu ia te uma ideia de quando sai… eu gosto muito do trabalho de vcs cotenuem sempre vivos obregado….
    Eu gostava mais quando sai os volumes agora que ta saindo capitulos fica menos organizado mas de quaalquer forma o trabalho ta bom obregado….
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
    .
    ……
    .
    .
    .
    ..
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Dediquem suas vidas a Deus

    • JoJolion sai um capitulo por mês, cara. É assim mesmo, ainda tá em lançamento no Japão, as outras partes eles lançam em volumes ainda. Não recomendo dar uma data certa pros lançamentos, é tenso isso, imagina a cobrança que viria em cima deles se não cumprissem o prazo… Desse jeito tá ótimo, uai.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s