Esclarecimentos

Ok, ok. Começaram a perguntar se não íamos mais continuar a fazer JoJo etc e tal, blá, blá, blá, Whiskhas Sachê, blá, blá, blá, Whiskhas Sachê. Depois de tanta gente perguntando, acho que é válido dar alguns esclarecimentos.

Primeiro é sobre a situação de Diamond is Unbreakable. A equipe está com problemas. O tradutor sumiu. Sei lá o que houve. Não sei se desistiu ou sei lá. Ele já trabalhava com a gente desde Stardust e antes ainda, então não sei por quê tá assim. Aí tinha também o Gambit que era nosso faz-tudo oficial que trabalha com a gente desde o começo e já era da Bizarre. Ele ia começar a traduzir para compensar, até que o PC dele, segundo o mesmo, começou a apresentar vários problemas e tal e está em stand by até conseguir voltar. Então, chamei o MarcusVGo que tava ajudando a gente na revisão pra traduzir. Só esperar. Acredito que logo ele lerá isso aqui e vai comentar a situação nos comentários. Acho que em breve a situação estará resolvida.

Em seguida, vem Steel Ball Run. A Produção tá rolando a mil aqui e temos como meta encerrá-lo ainda este ano. Para isto, estamos atrás de uns 2 editores temporários para trabalhar nos volumes que faltam. São temporários. Provavelmente não vão precisar ter compromisso futuro com a aliança. Serão uns 2 volumes pra cada um, aproximadamente. Só para acelerar a produção e dermos um jeito nela de uma vez. Quem se interessar, a gente tá atrás de gente experiente e que mostre algum trabalho anterior e pronto como exemplo. Só mandar mensagem privada no Facebook que a gente resolve isso. Normalmente, não teríamos problema de ensinar, mas como a situação é diferente de um editor fixo, a gente prefere ver trabalhos anteriores mesmo como exemplo em vez de aplicar teste ou sei lá.

Aí vem “Pô, porque não aumentam a equipe?”. É, já tentamos. Respondemos vários que entraram em contato conosco, pedimos um serviço e ou eles somem sem dar aviso, ou avisam que mudaram de ideia. É por isso que a gente enrola tanto pra ler os pedidos de recrutamente. Daí a gente prefere ser as lesmas que somos, porque pelo menos, não sumimos, só demoramos. O Vol. 19 de SBR, por exemplo, tá em processo de edição já e acredito que nessa semana ou na próxima vai estar aí.

Stone Ocean, o editor tava com o vol. 2 já. Ele sumiu aqui, não sei se é porque nossos horários não batem ou sei lá. Mas ele não me respondeu sobre a situação, se pretende continuar ou sei lá. Permanece em Stand by até que possamos resolver isso com ele. Ele não é novo. Já trabalhou em outros projetos com a gente também. Vento Aureo vai ser continuado assim que acabar SBR.

Aos BD’s. Os 2 volumes seguintes (6 e 7) já estão prontos. Só estou segurando um pouco porque a capacidade da minha internet vai melhorar e vai ser mais fácil de seedar pra galera.

JoJolion foi o que fez o site parecer parado. Não houve JoJolion neste mês. Desta maneira, o único lançamento mensal e em dia não estava lá e o portal pareceu às moscas.

O F.A.Q.. tá velho. Pretendemos atualizá-lo em breve.

26 comentários em “Esclarecimentos

  1. blá blá foi ótimo , se criam um site e se propõem a fazer algo não importa se é de graça, prestar esclarecimento é a minima obrigação mesmo, se não sabem que a partir do momento que criaram isso aqui criaram junto algo chamado comprometimento, saiam das fraudas antes .. passar bem ../ ps; não vejo essa porcaria de série vi o post no face é engraçado ver nego querendo ser irônico pra dar satisfação coisa que é OBRIGAÇÃO.. ,.

    • Eu acho que você tem mais é que se foder. Ninguém tem obrigação a nada aqui, seu bosta. Cada um tem sua vida e seus problemas e tudo aqui é feito de bom grado para quem quiser ver apenas. A única obrigação que existe é a de você de tomar no cu por vir aqui só por falar asneira. Não somos fábrica, não recebemos salário e jamais pediremos sequer doação aqui. O nosso comprometimento é com a qualidade. Não é perfeita, mas é melhor do que começar a literalmente defecar um capítulo por dia feito só pra dizer que está feito.

      Você precisa é aprender boas maneiras na internet e aprender como ela funciona. Volta pro seu Sword Art Online que você ganha mais. Quem deve sair das fraLdas aqui é você, amigo.

      Eu odeio responder com arrogância assim, mas é cada imbecil que me aparece.

    • Esse cara só pode ser um bosal mesmo. Vem aqui, fala mal da serie, fala o que quer e acha que está certo? Vou lhe dizer o que romário disse ao pele:

      “Você calado, é um proféta”

      Deixe dessa represália amigo, pois para você falar mal de uma obra que é mais antiga que a virgindade de sua mãe, você só pode ser um merda mesmo.

      PS; JoJo é muito bom mesmo e VAI TOMAR NO CÚ.

  2. Eu só acho estranho que não tenham tomado uma atitude mais responsável antes, com relação a DiU. Por exemplo: mandar sei lá quem da equipe de DiU à PQP (literal ou figurativamente, o que estiver ao alcance), e mobilizar todo mundo das equipes de VA, SO e JJL (após fazerem seu lançamento mensal do Cap) para trabalhar em DiU, até o fim.

  3. Okay, como pedido, vou informar a situação.

    Eu peguei o trabalho há quase 2 semanas, mas, devido a uns exames médicos e visitas (meu PC ficou compartilhado nessas semanas), eu tive atrasos, mas não se preocupem, eu já traduzi 2 capítulos e metade do 3°. Creio que a tradução ficará pronta essa semana mesmo.

    Prometo fazer minha parte para entregar a tradução em tempo relâmpago, agora espero que o editor também o faça quando receber. Abraços.

  4. Cara, a tradução de vocês é do Inglês pra pt? Pq eu adoraria ajudar a traduzir os mangas pra todos poderem ler(Eu adoraria poder ajudar num geral)… Caso não, eu não vejo problema nenhum em demorarem um pouco com os mangás se forem continuar com o trabalho sensacional de vocês😀

  5. Entendo seu ponto de vista completamente , eu ja fui de scan e tenho site ( parado alias) que ta passando por dificuldades por causa de horario e vida pessoal , vai na paz amigo todos aqui respeitam e adoram seus trabalhos , não é fácil editar e traduzir e fazer isso com maestria é mais louvável ainda.

    é demais um nego q nem fã da Aliança é vir reclamar da atitude dos donos, de certo cansou de esperar o naruto dele sair do filler e veio aqui pertubar quem ta em paz

  6. Eu só baixei os Blu-rays, o que saiu da Diamond is Unbreakable, to baixando a Steel Ball Run agora e JoJolion, que baixo todo mês e dá pra ver que tudo tem qualidade, que eh feito com cuidado, bem feito. Se está demorando de sair, basta esperar. Acho muito legal que vc tenha tido a consideração de dar explicações cara, eh bom ver que por mais que o site possa estar parado, logo as coisas vão começar a sair, soh fico triste eh de ver comentários como o do ken… Mas bem, eh isso aih, obrigado pelo trabalho de todos, boa sorte aih com todos os imprevistos

  7. Não sei do que alguns reclamam.
    Eles tiveram a decência de vir aqui e dar o parecer deles sobre a demora com as traduções dos mangás com explicações plausíveis.
    Entendo sobre não ter tempo para fazer essas coisas e realmente vale a pena esperar por um material que tem uma qualidade enorme.

  8. Esse Ken é um babaca, deve ser o Ken da Barbie e JAMAIS o do Street Fighter, que é meu Personagem Favorito (e do NamcoxCapcom também). Cara , O Creissonino, o MarcusVGO, o Lucas, o meu Xará Gabriel, quase se matam para trazer o ÚNICO MANGÁ INFINITO REALMENTE MANEIRO com uma QUALIDADE EXEMPLAR e vem playboyzinho otaku reclamar só para fazer pose. Oculta esse Imbecil como Spam, Creissonino!!

    Espero que consigam reorganizar a Equipe de Diamond don’t Crash por que vocês traduzem excelentemente bem e ler Scan DUWANG no Tenmanga é Horrível. Vou lá para pegar Scans de Stone Ocean, traduzir, e dar uma Força (além de eu amar a Jolyne). Sabia que passei a Ouvir Pink Floyd graças ao Josuke e ao Koichi. Tentem ouvir o disco “Wish you were Here”, é SURREAL.

    Estou Feliz que a equipe de Steel Ball Run está a 100%. Quero muito ver o Tusk ato 4 do Johnny. Sem contar o Diego Brando usando *ALERTA DE SPOILER* eo Presidente Valentine com seu Stand Amada Foca (Entendores entenderão). Sabe como é gratificante ler uma História em que o Herói é Paraplégico?? Eu mostro pros garotos Doentes no Orfanato e eles dizem: “Vai passar na TV quando??? É muito Maneiro!! O Johnny cria Buracos Negros com as Unhas?? *O*”

    No mais torço para a equipe chegar em 2014 com Steel Ball Run Completo e Diamond don’t Crash a 100%. Valeu mesmo. Um Abraço do tamanho do ZA WARUDO!!!!!

  9. Bem, eu estava lendo todo o Jojo por aqui. E fiquei muito entusiasmado quanto a parte 4 começou. Com esta pausa tentei ler pelos scans em inglês. Hoje posso afirmar que o trabalho de vocês é sensacional, com uma qualidade sempre ótima. Mesmo demorando um pouco continuem com este site que nada deve a qualquer outro mantido por fãs.

  10. Agradeço a vocês pelo ótimo trabalho que estão fazendo. Muitos fãs com certeza gostariam de ajudar mas nem todo mundo tem tempo então é incompreensível o atraso nos projetos… não desanimem e continuem sempre com o bom trabalho, os verdadeiros fãs sempre vão ser gratos a vocês

  11. Acompanho vcs desde o Phantom Blood, Quando ñ havia a Alliance…me lembro das esperas angustiantes mas hj em dia entendo …. q todos tem uma vida a tocar para frente e q sempre tem uns q dão o fora, ñ sei como dizer tudo o q sinto mas… vou simplificar: Muito Obrigado; Vcs são fodas por disponibilizarem esse manga maravilhoso q é o JOJO, Estarei esperando Ansiosamente o Diamond is Unbreakable, o Golden Wind, Stone Ocean , SBR e JOJOLION

    JOJO Alliance , Ganbatte!

  12. VENTO AUREO VAI VOLTAR! God Lord ♥-♥
    Eu estou tão feliz! Fiquei tão animada quando uma amiga minha (a mesma que me apresentou o site) disse que vocês retomariam as traduções da parte 5 de Jojo. Não liguem para as críticas. Eu também faço faculdade e sei como é esse problema com a falta de tempo. Mas sempre conseguimos um tempinho (depois de muuuuuitos dias ~ ) para nos dedicarmos ao que nós gostamos.
    Então continuem com o bom trabalho de vocês. Estarei esperando ansiosamente pela continuação da parte do GioGio *u*

    Ganbatte, minna-san!

Deixe uma resposta

