Capítulo 20 e bolas

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 8: Jojolion – Capítulo 24 (33MB):  [Mediafire]

33 comentários em “Capítulo 20 e bolas

    • Eu também acho, mas eu nem deveria falar isso aqui porque vão pensar que ela não sai por causa minha (A rigor, se fosse isso mesmo, já teríamos mais volumes da parte 5, pela lógica de preferência e favoritismo).

    • A parte 4 só dá a impressão de ser chata, porque ela é meio Slice of Life. Ao invés de termos um vilão overpowered que quer dominar o mundo, temos apenas um serial killer que quer viver uma vida tranquila e matar pessoas sem ser incomodado em uma pequena cidade no Japão.

    • Hmmm, ironicamente mes personagens preferidos estão em DiU. Eu gostei bastante, mas longe de ser o arco mais legal (pra mim ninguém ganha de Battle Tendency ou Vento Aureo). Minha opinião só, mas sei lá…

      • Battle Tendency é meio… meh. Na minha opinião, Battle Tendency tem os piores personagens. Os únicos que tem um mínimo de qualidade são o Wham, o Caesar e o Stroheim. Os outros são bem rasos.

      • As MINHAS partes favoritas são Diamond e Battle Tendency. No meu caso eu gosto de Diamond porque foi uma das partes em que os personagens foram mais explorados, sem falar que deu um tempinho para o clima de “Ei, arranjei uns negos aqui, vamos viajar para derrotar o vilão?”, tem vezes que isso soa meio forçado.

      • Nossa, desculpa, eu não queria que o clima esquentasse por aqui =/
        é que se fomos analisar parte por parte, cada uma consegue ter seu prós e seus contras, o problema de falar “tal parte é mais legal, ou tal parte não é” é que mexe demais com o cunho pessoal do espectador… Mas enfim, é Jojo, logo todas as partes são boas hahahaha

      • Meu amigo, o ASB tem 45-50 personagens, vamos fazer as contas, com esse pacote da Lisa Lisa e Old Joseph, ficam 38 na contagem geral, +Baoh, Gelo de Baunilha e Transformista fica 41. Logo, acho que é provável que lancem um pacote com o Diego e ao menos um vilão menor da parte 5 e 6.

        Se colocarem o Diego e o Risotto e/ou Cioccolatta, o que vier é lucro.

    • Uou muito bom, preciso comprar esse jogo, só to naquela duvida espera a versão ocidental ou parte pra japa logo. E valeu pois graças a esse vídeo descobri que vão lança um jogo do Sekigake!! Otokojuku pro ps3 também.

      • Olha, eu sinceramente aconselho a esperar o Ocidental. O acesso tanto no produto quanto na PSN fica mais fácil, sem contar que provavelmente terá um servidor mais estável e com menos lags, e também será traduzido para inglês.

      • o que pesa no fim é o preço e que provavelmente muitos nomes de personagens deve ser modificados na versão ocidental, o jogo é de luta e não vai perder praticamente nada como ele em japonês,sem falar que tem site com o menu traduzido e vários moveset também traduzidos,o online tem um bom netcode mesmo jogando contra japonês,mas ele vai ser melhorado para suportar jogadores fora do japão,ou seja nesse caso vai acabar usando o mesmo servidor,a unica duvida fica com o modo campanha que Talvez não deve ter o limite de cinco minutos na versão ocidental.

  1. Hey pessoal, vocês irão traduzir a one shot “Kishibe Rohan wa Ugokanai” ? Como nome diz, o personagem principal é o Kishibe Rohan da parte 4. Ele irá sair na issue 46 da Shounen Jump (nada como jojo na jump). Essa issue sai na semana que vem! Aqui a imagem de divulgação:

  2. Pelo menos na minha opinião, já era pra ter esquecido temporariamente esse negócio de equipezinha (que não está dando certo para 3 Partes, de 5) e mobilizar todo mundo, fora o pessoal de JJL, para continuar a Parte 4. Ou fazer isso após terminar a Parte 7.

  3. É Jojo Bizarre Alliance, acho melhor vocês fazerem um Plebiscito com as seguintes Alternativas:

    Opção 1 – Traduzir e Editar Jojo Bizarre Adventure na Ordem Cronológica (Começando de Diamond, depois as partes 5 e 6 e só terminar Steel Ball Run quando terminar Stone Ocean)

    Opção 2 – Continuar a (tentar) fazer tudo ao mesmo tempo. E nos dar atrasos cada vez mais crassos

    Olha o Pessoal aí em cima já tá impaciente por Diamond Vol 3 (31), e me parece que eles são a favor da Opção 1 do Plebiscito. Eu mesmo posso esperar as “Aventuras de Jolyne a Princesa Prisioneira Filha do Rei Herói ( é assim que mostro Stone Ocean para minha Prima Aninha de Sete Anos)” Depois de “Aventuras de Josuke em Morioh, a cidade dos Usuários de Stands” e “Aventuras de Giorno, o Filho do Supremo Rei do Mal, na Itália Mafiosa”.

    Espero que aceitem minha Opinião (e não liguem para minhas Piadinhas….)

    • Adiar Steel Ball Run que falta apenas 5 volumes pra traduzir 49 volumes, desconsiderando o fato de que SBR se passa no universo resetado e pode ser lido independente da ordem cronológica, e assim também ignorando as pessoas que estão querendo terminar SBR não me parece ser uma decisão sábia.

    • 1 – O povo não trabalhou duro por um ano para trazer 18 volumes de um reboot para parar quando falta 6 volumes (5, já que a edição tá rolando a mil).

      2 – Vento Aureo vai continuar só quando SBR acabar, logo, será só uma troca de saga para a equipe.

      3 – O problema de Diamond foi o tradutor que sumiu, eu, o Creisso e o editor tamo nos matando para trazer o material em tempo recorde, vai reclamar com o tradutor por causa da demora. Sem falar que eu só por precaução já traduzi o volume 32, pra dar mais um tempinho enquanto o tradutor não dá as caras.

      4 – Stone Ocean pode esperar por ser uma parte ainda mais adiantada, eu fiz a minha parte na revisão da tradução, novamente foi um membro que sumiu, o editor.

      5 – Quanto a JoJolion, a gente traduz enquanto sai para poder evitar trabalho futuro, sem falar que se não fizéssemos, diriam “Ei, por que não estão traduzindo JoJolion?”

      Gabriel, eu compreendo a sua ansiedade e a de todos, afinal, além de tradutores e editores, somos leitores, não há coisa mais gratificante que ver que o nosso trabalho valeu a pena ao ver gente desfrutando dessa obra, só peço em nome da equipe que sejam só um pouquinho mais pacientes.

      Obrigado pela paciência.

      • P.S: Mobilizar todo mundo em uma só parte terminaria em confusão, cada um tem o seu ritmo, logo poderia haver lacunas, como cada um fazer 2 edições e ter uma diferença entre as conclusões, logo, gerando alguns atrasos incovenientes.

      • Concordo plenamente com o colega MarcusVGO, parar SBR agora é totalmente fora de cogitação e como ele bem lembrou esse negócio de “pega todo mundo e coloca em DiU” é contra produtivo, já que todo mundo já tem o seu ritmo de trabalho (e além de que todo mundo têm uma vida pra cuidar) e esse esquema funcionou muito bem e obrigado até agora, só tendo esse pequeno acidente de percurso.
        E só por falar: Eu estou acabando a tradução dos dois volumes finais de SBR (23 – 24), após acabar a do Vol 19 eu sabia que já tinha gente trabalhando na tradução do Vol 20 e então pedi pra pular para os Vols finais, pois já os tinha começado separadamente e tinha 50% de cada um pronto.

      • Bem, foi só uma idéia que demos, o conseito era fazer de uma forma que fosse melhor tanto pra equipe da aliance quanto para os leitores, e a ordem cronológica pareceu a forma mais óbvia (e olha que stone e SBR são as minhas partes preferidas, acho diamond e vento áureo muito ruins). Até estou espantado em saber que isso traria tantos problemas.

Deixe uma resposta

