Oi?

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure – BD Vol 7 (Ep. 19-21) (4,6GB):  [Torrent] | [Legenda] | [RAW]

O Creissonino tá sem tempo pra postar aqui, então ele me colocou pra ajudar. Sou colega dele há algum tempo, ajudo geralmente em JoJolion e ajudava na Anime Nostalgia também. Acho que é isso. Não me perguntem nada. Não sei de nada pra responder e etc. Ah, e sou eu que geralmente respondo no Facebook também.

12 comentários em “Oi?

  1. Obrigado pelo BD, estou acompanhando vocês a pouco tempo mas é muito bom saber que tem gente dando o devido cuidado a JoJo. E outra coisa, acabei de ver que foi confirmada a volta de JoJo, Stardust Crusaders e quem sabe mais venha por ai, deem uma averiguada e façam um post lindão do assunto, essa merece e muito.

Deixe uma resposta

