Tá faltando um…

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 8: Jojolion – Capítulo 28 (33MB):  [Mediafire]
[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 8: Jojolion – Capítulo 30 (37MB):  [Mediafire]

A gente sabe que tá faltando 1. Deu problema na edição e quando estiver pronto, a gente posta.

Já foi dito no Facebook e eu irei repetir: Não faremos a versão de JoJo colorida digitalmente. Não, não é fácil como vocês estão pensando porque não se sabe onde está a tradução do material mais antigo, ou seja “é só recortar e colar” não existe. Aliás, a obra é original em preto e branco. Portanto, iremos fazer a original em preto e branco. Além do fato de que JoJo não se dá bem em cores porque o PB ajuda na questão de incentivar a imaginação do leitor sobre as “cores oficiais”.

CONTUDO , surgiu a ideia que SE por algum acaso alguém, por conta própria, quiser trabalhar nessa versão colorida, não iremos deixar de ajudar na divulgação, basta entrar em contato conosco (pelo Facebook) que a gente libera um usuário para postar aqui os volumes prontos, bem como uma seção para eles. 

13 comentários em “Tá faltando um…

  1. Sei que não tem muito haver com o post, mas como não ouve esclarecimento por parte da scan ainda decidi pergunta. Com o Crunchyroll exibindo a 2° temporada do anime por um meio oficial, vocês ainda pretendem disponibilizar anime aqui ?

    • Se fosse por isso, as outras fansubs deveriam sair do ar pelo mesmo motivo.

      Eu desconhecia a Crunchyroll até esse anuncio, fui conferir e eles fazem um excelente trabalho, mas nem todo mundo pode (ou tem autorização) para pagar por um serviço de Streaming desses. Portanto continuaremos o nosso trabalho.

      • Sim isso é verdade, mas teoricamente existe um acordo de cavalheiros de alguns subs que param de publicar material após eles ser oficialmente comercializado.

        Mas ainda bem que vocês vão continuar, já fui assinante do Crunchyroll,pois na época era o único que passava DD Hokuto no Ken, o serviço não era ruim, mas o acervo era bem fraco e mesmo com uma boa conexão tinha hora que travava.

      • Sim sim, Ken-Oh, algumas pararam com acordo, mas a Crunchydoll não pode também obrigá-los a parar, afinal, fansubs como o Naruto Project continuam a publicar mesmo com a Crunchy exibindo, mas isso não deve ser levado como competição, e sim como variáveis de um mesmo produto. A cessação de atividades está mais para poder passar o poder adiante para gente capaz, não uma desistência.

        E como a galera da Aliança se comprometeu a trazer o anime, cumpriremos a promessa, e meios oficiais não estão livres de falhas, assim como nós, algumas coisas saem bem e outras não, como por exemplo a tradução de “Súrplices” para “Sapuris” na saga de Hades no CDZ.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s