Antes Tarde Duke Nukem


[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 31V2:  [Mediafire]

 

ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!! Saiu!!!
Sabemos que todos estão ansiosos pela Parte 4 (Acreditem, estamos tanto quanto vocês), mas sempre tem as malditas responsabilidades da vida adulta para nos atrapalhar… Mas agora estamos com uma boa equipe, colocando as mãos na massa e nos esforçando ao máximo para lançar os volumes com a maior frequência possível.  Podem esperar por mais bizarrices em breve!

EDIT: Lançada versão V2 com as correções de título e capa e sumário em melhor qualidade.

18 comentários em “Antes Tarde Duke Nukem

    • Você deveria parar de fazer piadinha e aprender a escrever porque a tradução desse volume aí me deixou com câncer em vários órgãos do meu singelo e fabuloso corpo. E nem é culpa de revisão. Tradução não pode errar o que você errou.

      • Ta certo Tingle. Valeu pela bronca, tem vezes que elas sao necessarias. Eu ainda era meio novato na epoca mas de la pra ca tenho melhorado a tecnica. E as piadinhas eram pra descontrair um pouco, mas se for incomodo eu paro. P.S: Esse maldito celular nao tem acento.

      • Se eu bem me lembro (perdi a traducao por causa dum virus no PC) eu tentei deixar o clima mais jovem e informal, correspondendo `a parte, e acho que devido a eu ser nortista o palavreado informal pode ter pesado. Como estou buscando melhorar, Tingle, poderia passar depois no facebook uma lista de erros para que eu nao os repita e de mais cancer pra equipe? Agradeco.

  1. Kara,tipo agora que me veio a cabeça,porque diabos todos os Jojos da 3 até a 6 parte são tão bombados?Tipo das primeiras duas partes eu entendo como eles conseguiram volume(que foi o treinamento de hamon,e Jonathan era um esportista),mas logo na parte 3 quando eles começam a usar a Stand(Que também é toda bombada kkk),como o Jotaro(que é tão preguiçoso que usa a Stand dele para pegar cerveja),a Jolyne(que é uma garota) e o Josuke(que parece ser um garoto que se preocupa mais com o cabelo do que o corpo) podem ser tão bombados velho?!?Isso deve ta nos Genes dos Joestar kkkkk Só pode

    • HAHHA. Cara você respondeu sua propria pergunta. HAHAHA. Isso e tudo devido a fabulosidade dos genes Joestar,pois só genes fabulosos fazem você maromba sem precisa de uma academia.HAHAHA.

    • Outra coisa é que o mangá tem quase 30 anos, as partes 1 a 4 vararam as décadas de 80 e 90, lá era moda colocar homem marombado (lembra do Gohan ter 6 anos e já ter músculo?) da mesma forma que hoje é botar mina com dois airbags no tórax (saudades coluna).

      Na parte 5 já estávamos no final da década de 90 e com isso novos tempos surgiram, por isso que o povo passou a ter corpos mais normais (basta lembrarem do Yoh e do Yusuke), e sobre a Jolyne, ela não é bombada, só tem músculos bem definidos em pouca massa muscular.

Deixe uma resposta

