Atrasados na Night

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 04 (200MB):  [Mega]

 Fui galera. Vou dormir.

6 comentários em “Atrasados na Night

  1. Aliance eu esou tendo problemas pra assistir na minha tv. é o seguinte quando vcs fazerem a versão Blu-ray teria como aumenta ela so um pouco? sabe ela ta muito pequena tem vezes que eu leio mais nem da pra presta atanção no anime! o mesmo é com o blu-ray o que faço pra resolver esse problema com o bluray será que tem como vc arruma a do bluray sabe eu mexer em algum errado ai ficar a legenda cheio de erros. o bom seria vcs aumenta um pouco é coloca pra download tem como?

Deixe uma resposta

