I Wanna Rock

 

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 8: Jojolion – Capítulo 31 (21MB):  [Mediafire]

Acredito que a compilação do volume 6 pinta ao longo da semana, para não acumular serviço. O mesmo vale para a atualização das páginas da parte 4 e do Anime, que nunca atualizamos além do primeiro episódio de Stardust. Mea Culpa.

8 comentários em “I Wanna Rock

  1. Kara eu fico me perguntando,até hoje não entendo ao certo como surgiram as stands,tipo,percebeu-se o aparecimento delas na parte 3,mas tipo elas ja existiam na parte 1 e 2?e outra,se sim,se é necessário um árduo treinamento de hamon para que se desenvolva a Stand,porque Lisalisa,os companheiros de Jonhatan que também treinavam hamon,ou os monjes que ensinaram hamon ao Zeppeli ou o próprio zeppeli nunca manifestaram os poderes Stands?Será pelo fato dos antecessores de zeppeli nunca terem tido contato com o hamon?,mas mesmo assim,não explica o fato de um dos netos de Zeppeli não ter manisfestado o seu Stand,Alguém pode me explicar essa parada melhor?

    nota:Giorno diz que as stands sao uma parte inconciente da mente,mas mesmo assim,isso não explica exatamente oque eu perguntei pois se fosse,os monjes criadores do hamon ja saberiam da existencia da Stand,pois os monjes tem um alto domínio sobre si mesmo de certa forma,eu penso que foi algo sobrenatural,um acontecimento que não deveria ter acontecido por assim dizer,como os seres criadores da máscaras terem sido derrotados(e um deles se tornar um meteorito no espaço para sempre),ou Dio se apossar de um usuário de hamon,mas não explicaria o fato da não existência das Stands na segunda parte pois Dio ainda estava vivo e e e Bug no cérebro kkk

    • Cara tirando de base o que foi dito na série, Stands já poderiam existir nas partes 1 e 2. Lembra que o Polnareff já tinha o dele desde de criança como foi mostrado na luta contra o Alessi.

      Acho que não há algo em absoluto que faça nascer o Stand, só depende do espírito da pessoa e se ela tem um “dom” para fazer ele surgir. Deve ser algo hereditário ou até mesmo espiritual,isso claro se a pessoa não utilizar a flecha.

    • Na parte 7 é dito (Não sei bem o capitulo) que o Spin (é o Hamon por consequência) e o vampirismo seriam formas de “imitar” habilidades stand, ou seja, seriam formas incompletas de representar uma habilidade stand. Tem uma teoria que diz que usuários de Hamon (Ou pessoas mais propensas a aprender Hamon) desenvolvem stands parecidos com o “Hermit Purple” (ou seja, stands com habilidades pré cognitivas) , sendo que a habilidade de Joseph de prever tão bem os movimentos do adversário seria uma forma inconsciente de Hermit Purple, além do “Hermit Purple” que Dio desenvolveu junto ao The World com o corpo e Jonathan e além disto, Tonpetti na parte 1 foi capaz de usar Hamon para prever exatamente como o Zeppeli ia morrer, talvez essas stands ficassem inativas por toda a vida por simples falta de uso, já que um usuário de Hamon já é bastante forte por si só. E além disto há outros exemplos como o Bruford que antes mesmo de virar zumbi já era capaz de controlar o seu cabelo (talvez uma forma incompleta da stand da Yukako).
      Outra teoria que eu ouvi é que as pessoas de antigamente tinham a mente mais “simples” é por isto stands surgiam com menos frequência (Além de ter tudo aquilo de “a stand te mata se você não for capaz de controlar).
      Já o verdadeiro motivo da mudança é que Hamon e o vampirismo foram totalmente esgotados na Parte 2, principalmente pelo Cars que era capaz de usar os dois poderes no seu ápice (Hamon mais forte do que qualquer humano foi ou será capaz de produzir e habilidades de controle ao nível genético), e o conceito de stand é praticamente infinito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s