Aye Aye Sir!

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 11 (200MB):  [Mega]

 

7 comentários em “Aye Aye Sir!

  1. Galera eu curto pra caralho o trabalho de vocês, vcs são foda obrigado por mais um episodio! gostaria de fazer um simples pedido, vejo que vcs cada dia que se passa estão evoluindo cada vez mais, será q tem alguma chance de vcs fazer uma V2 das legendas do BD do jojos`s bizarre adventure? tipo corrigi o tamanho da legenda pq aq esta muito pequena a legenda impossivel de assistir, é tmbm da uma ajeitada no karoke tipo fazer igual ao q vcs estão fazendo nessa temporada, pow espero que vcs fique tipo revoltado comigo kkkkkkkkk eu gosto muito do trabalho de vcs sempre trazendo o melhor de jojo pra nos so tenho agredeçe teria como aceita esse pedido simples de um fã? Obs: eu fiz o pedido mas estou sem pressa alguma até pq vcs tem outras prioridades eu acho!!!!!!

Deixe uma resposta

