Nunca deixe de malhar a perna

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 13 (200MB):  [Mega]

 

Aqui, é aquela história. Erros, comentem que a gente já vai arrumando.

Outra coisa que eu queria comentar é que a gente vai encarar um desfalque grande na equipe, então vamos atrás de uma galera nova:

1- Estamos atrás de uma equipe totalmente nova pra JoJolion – responsável pra editar, traduzir e revisar.
2 – Além disso, gostaríamos de revisores que estejam dispostos a organizarem tudo. Por exemplo, além de revisar a ortografia, seja capaz de fechar o volume numerando páginas direitinho, montar a página de créditos/sumário (temos os modelos em PSD), upar no site e esse tipo de coisa. Ou seja, seriam os responsáveis centrais pelos projetos.
3 – Um novo tradutor para o anime. Sim, o atual é novo, mas ainda estamos atrás de mais um que sirva de backup para ajudar o tradutor principal com revisão, ajudar com tradução quando ele não puder, etc.
4 – Editores. Gente proativa que chegue e fale “Eu quero editar tal” e vá atrás disso. Mas, apesar de sempre ensinarmos quem quer aprender, queremos alguém, dessa vez, que já tivesse experiência para tal.
5 – Alguém que já atuou em fansub desses que fazem uma edição bacanuda na legenda, de forma estética. Este não é para agora imediatamente. É para quando sair o BD e dê uma cara nova para a tradução já feita.
6 – Algum tradutor/revisor – de preferência, que faça as duas funções – para o mangá colorido. Queremos alguém que faça as duas funções porque alguns dos scripts são antigos e já estão prontos. Só precisam dar mais uma nova revisada para padronizar algum termo, arrumar alguma coisa que passou na primeira edição e assim vai.

Quem quiser, entre em contato por mensagem privada pelo facebook especificando qual destes cargos se interessa. De preferência, com alguma referência a algum trabalho anterior seu. Dessa vez, é importante e essa mensagem será colada em todos os posts a partir daqui até conseguirmos preencher os nossos desfalques.

De resto, uma zoeira pra vocês:

5 comentários em “Nunca deixe de malhar a perna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s