Querida, encolhi as Stands!

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 17 (200MB):  [Mega]

 

Como sempre, comentem os erros.

 

10 comentários em “Querida, encolhi as Stands!

  1. Pessoal da JBA, eu venho acompanhando a parte 3 com vocês desde o lançamento e por mais que outras fansubs lancem mais cedo, não disponibilizam uma boa qualidade e com um peso na memória ‘leve’ e tambem ser arquivo MP4 que funciona em muitas TVs da atualidade, porem no 16 e agora no 17 não sei se foi por causa do raw, mas alem de ter aumentado a resolução, isso fez perder a qualidade dos episódios recentes com uma baita pixelalizada, como fã do seu trabalho eu queria uma resposta e pedir um reupload para eu repassar pra alguns amigos que se interessem em Jojo, porque Jojo é Jojo, é meio dificil definir o nivel de épico de Jojo

  2. Porquê vocês estão lançando os episódios em 1080p com o mesmo tamanho que os que lançaram em 720p? A qualidade da imagem tá uma coisa muito tensa. :<

    Dá pra notar a diferença desses dois últimos episódios (o de hojte e o da semana passada) em relação aos que foram lançados anteriormente. Pensem sobre isso por favor.

  3. Alliance vocês são foda, Creissonino vc é bem antigo ai aq brother bom e sobre a primeira temporada vcs fizeram um trabalho foda ao qual eu digo que foi feito de Fã para Fã olha meu unico pedido é o seguinte eu não manjo do Aegisub, sabe a legenda está pequena outras grandes é esse tamanho que vcs estão usando fico muito bom a borda preta fico bem melhor, Karoke simples fico muito show sabe é so pra vcs ajeitarem pra fica td organizado, esse é so meu pedido Sou fã de vcs continue com esse trabalho maravilhoso brothers que vcs estão fazendo!….

  4. Vim comentar sobre a qualidade da imagem nesses 2 ultimos episodios, mas depois de ler a resposta no facebook só tenho uma coisa a dizer:
    vcs merecem todo o reconhecimento e respeito, são uma equipe competete e agradeço por cuidar de uma serie tão especial q é jojo, parabêns e continuem assim.

Deixe uma resposta

