Tá pegando fogo, bicho!

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 18 (200MB):  [Mega]

 

Esse episódio foi finalizado como um arquivo de MKV, diferente dos MP4 que fizemos até o momento. É um teste e não pretendemos continuar com esse modelo, a princípio. Se preferirem, pode ser que lancemos os próximos episódios como MKV. Caso haja problemas com o arquivo, lançaremos também uma versão em MP4 para seu agrado.

E, como sempre, comentem os erros.

 

13 comentários em “Tá pegando fogo, bicho!

  1. O MKV é um formato bom, eu gosto bastante. É questão de frescura, mas eu uso meu PS3 pra assistir, o problema é que o PS3 não lê MKV. Se puderem continuar disponibilizando o MP4 também, eu seria muito grato, mas claro, sem incomodar. Vocês fazem um ótimo trabalho e eu sempre espero sair por vocês pra assistir, por causa da qualidade/tradução. (:

Deixe uma resposta

