Polnadim e a Lâmpada Mágica

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 21 (200MB):  [Mega]

 

Como sempre, comentem os erros.

 

10 comentários em “Polnadim e a Lâmpada Mágica

    • Galera tem como upa a legenda desse episódio? Tipo eu vou usa essa fonte pequena pra ajeitar os tamanhos do BD da Primeira Temporada sabe tem episódios com legenda bem pequena é outras grande Tipo eu gostei desse tamanho so pra deixar mais organizado…

  1. Boa noite galera. Sem muita enrolação… os 3 ultimos episódios que baixei estão sem áudio… gostaria de saber se é um problema só meu ou se outras pessoas estão passando pelo mesmo…ou se existe algum tipo de codec que eu deva utilizar ou coisa do tipo… só ressaltando que acho incrível o trabalho e empenho de vcs. cheguei a imaginar q fosse problema de meu not mas outros animes rodam normalmente, só os downloads daqui estão mudos. desde já agradeço e estou ao aguardo do feeedback de vcs (se for possível é claro).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s