Bem-vindo, Nekomata!


[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 33:  [Mediafire]

Então, pra dar um jeito de suprir essa ausência da parte 4, a gente abriu as portas para o Nekomata, um scanzinho muito simpático que acho que, de alguma forma, agora também faz parte da Aliança. Dentre os trabalhos deles, tá o TerraFormas. TERRAFORMARS, CARA. TERRAFORMARS. Quem quiser dar uma olhada, está aqui o link deles: http://www.onekomata.tk

Ah, sim. Só para constar, houve um pequeno erro na confecção da página de créditos e esquecemos de botar o Jo2uke, nosso novo editor. O volume seguinte vai ter essa nota na página de créditos para compensar. Sentimos muito =/

Ah, sim. Tem o Anime também. Definitivamente, o OVA é melhor. Recomendo até a baixarem, é um episódio só, clicando aqui.

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 35 (195MB):  [Mega]

23 comentários em “Bem-vindo, Nekomata!

  1. Opa valeu pelos episódios e pelo manga.
    Sobre a questão do ova ser melhor, sinceramente não lembro dessa parte no ova, mas tive a nítida impressão de que poderia ter sido mais tenso. Mas sinceramente prefiro esquecer o ova agora que vai ter Pet Shop e o rolo compressor.

  2. Me digam, exatamente, em qual parte que o anime foi inferior ao OVA? A única parte relevante que eu vi, foi a censura do cigarro que é totalmente desnecessária…

    • Animação, trilha sonora, dublagem… Em cenas específicas, o jogo do Joseph, o Jotaro Gritando DARBYYY, o ataque epilético do D’Arby (que no anime foi uma repetição de 3 frames pra cada tomada com uma música rock genérica ininterrupta, enquanto no OVA a música vai crescendo de acordo com a intensidade do troço). É só pegar o OVA e assistir. Sem falar do passo do OVA que não dá sono igual ao anime, com imagem estática do maluco pensando por linhas e linhas de diálogos. Tem cortes que vêm para o bem.

    • Com licença galera, Através desse comentário eu me dei conta de uma coisa, e eu quero compartilhar a minha descoberta com vc’s.
      Eu acho que o verdadeiro problema desse anime e justamente pegar o manga e simplesmente o transpor para as telas de televisão (nesse caso monitor), alem da quantidade de episódios serem o dobro da parte 1 e 2 juntas eles simplesmente não adicionam nada de novo e nem cortam coisas desnecessárias, a cena que me fez pensar sobre isto foi justamente a surra que o Jotaro “entrega” para Steely Dan, que é simplesmente as paginas do mangá coladas na tela, eu achei simplesmente brochante pois justamente eu achava que seria algo mais impactante justamente por ter alguma adição.
      Um exemplo que infelizmente eu não tenho certeza se isso foi adicionado ou se ja existia no mangá (que eu acredito que não é) foi justamente as adições colocadas na luta do Kakyoin contra o Jotaro (a cena em que ele pula na parede e a stand chuta uma mesa não faz sentido nenhum, mas é muito foda, e surra que o Star Platinum “entrega” na stand do Kakyoin em que é mostrado em camera lenta o poder de apenas um soco do Star Platinum, para ai depois termos o surra de “O’RAS”), justamente por isso que o OVA tende a ser mais bem produzido pela quantidade de episódios limitados a sua liberdade de alteração foi muito alta, mas mesmo assim foi muito satisfatório (Gostei muito da luta do Jotaro contra o Dio no mangá mas também adorei a sua versão no O’VA, muito criativa e cheio de adrenalina, acho que ficaria perfeita a luta final se fosse uma mistura entre as duas versões), então o que eu acho e que a David Production deve retirar stardust deste pedestal , achando que e transformar em movimento as cenas do mangá e so prestar e fazer algumas mudanças, principalmente nas batalhas (Obs: a luta do Jotaro contra Anubis não passa muito sentimento de dificuldade, apesar do final ele dizer que foi uma das stands mais difíceis que ele já enfrentou).

      Bom mas acho que agora já é tarde, já deve estar tudo animado e só podemos assistir.

      • kara,ces são muito enjoados,mas o pior é que assim mesmo,não é possivel agradar a todos,mas em relação a sua crítica,você fala que não gostou porque a adaptação ficou exatamente como no mangá,mas era esse o objetivo,seguir o mangá corretamente mano,eu achei muito loko oque a david productions fez,ela realmente animou o mangá,quantos animes eu já assisti e vi gente reclamando que o anime tava fora do contexto do mangá,que o mangá é melhor mimimi,agora quando fazem um anime que realmente se adapta ao mangá chega hater falando eles copiaram e colaram,ficaram sem criatividade que num sei oque e mimimimi,kara vão todo mundo se lascar,animação é algo super difícil de se fazer,o pessoal nem tem idéia,eu achei muito foda oque a david productions fez desde o primeiro arco,sim assisti os ovas da 3ª parte e não achei ruim,mas achei a adaptação muito melhor kara,a paleta de cores principalmente segue de acordo com o mangá,e a história não perde seu rumo,axei a adaptação muito fera

  3. Só uma coisinha sei que é chato criticar o trabalho dos outros ainda mais de graça, mas na hora que o Darby fala eu chamo na legenda, o correto seria Call mesmo no inglês, pois esse é o nome dado no poker, independente do idioma.

  4. pessoal, baixei o manga vol. 33, mas o arquivo rar está dando como corrompido. e baixei ele 3 vezes para confirmar e todas as vezes o arquivo saiu corrompido mesmo.

  5. Acho que já avisaram isso, mas o arquivo está corrompido, mais especificamente a página 14, capítulo 303.

    Já aproveito pra agradecer o trabalho da Alliance, depois que vi o anime, procurei desesperadamente pelo mangá traduzido da Parte 4 e o resultado está perfeito

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s