A internet quase não permite

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – BD Vol 3 (Ep. 09-12) (6,4GB):  [Mega]

A regra da internet para uploads é: quanto maior for o arquivo, mais problemas ele terá para ser upado. Além de demorar um gazilhão de anos para upar a uma taxa escrota (pago uma nota de internet, ela deveria ser melhor do que isso), o próprio Mega avisa que não tem mais espaço para novos arquivos. Aí tivemos que dar um jeito. No mais, está aí mais um volume.

11 comentários em “A internet quase não permite

  1. Camarada Creissonino, muito obrigado pela postagem desse volume!

    Só pra ilustrar, uma coisa que percebemos um amigo meu e eu… esse amigo meu tem internet fibra ótica de 100 Megabits de download e 50 Megabits de upload (Vivo Fibra 100 Mega), daí um tempo atrás ele fez um download de 5 GB de um local extremamente lerdo (levou uns 4 dias pra completar) e ele queria mandar pra mim o arquivo, porém como não moramos perto pra eu ir lá copiar do pc dele pessoalmente, ele foi fazer o upload do mesmo pra um servidor bom e aí eu baixaria na velocidade máxima da minha conexão, como o upload dele é bem poderoso (upload de mais de 6 Megabytes por segundo), pra ele seria super rápido tal upload, aí ele tentou utilizar o Mega, porém o mesmo ficava oscilando entre 60 e 250 Kbytes por segundo de upload, o que é ridículo pra conexão dele, ele cancelou logo nos primeiros minutos (pois acusava que ia levar várias horas), daí ele me perguntou e eu orientei, eu disse tente usar o Google Drive, e pronto, problema resolvido, pois pro Google Drive o upload ocorreu na velocidade máxima da conexão dele, em poucos minutos estava o arquivo inteiro lá, então me mandou o link e baixei numa boa (meu upload é bem podre, dá até vergonha de falar, 70 Kbytes/s, mas meu download quebra o galho, 500 Kbytes/s… tenho Vivo Speedy antigão de 4 Mega). A única limitação a mais que sei que existe no Google Drive (além das mesmas que existem no Mega e outros quanto à não ter espaço infinito, e sim ter que ficar criando contas diferentes caso atinja o limite), é que se os arquivos hospedados no Google tiverem muitos downloads eles acabam bloqueando temporariamente os downloads desses arquivos… já no Mega isso não ocorre… não sei o quanto é necessário de downloads de um arquivo pra eles fazerem isso, mas já ví alguns casos, por isso sei desse limite.

  2. Sem querer ser chato, mas já sendo. Não sei se alguém já falou/percebeu isso, mas só pra avisar que esqueceram de postar o Vol 3 de Stardust Crusaders BD na pagina de downloads (está só na page de News). Btw ótimo trabalho com os ups galera, continuem assim.

  3. Muitíssimo Obrigado !!! xD
    Uma idéia, para não perder um upload no meio, é upar em mais partes usando o winrar pra quebrar o arquivo em uma, duas ou três partes.

    Abraço ateeee

Deixe uma resposta

