A volta dos que não foram!

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 8: Jojolion – Capítulo 45 (19MB):  [Drive]
[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 8: Jojolion – Volume 8 (134MB):  [Drive]

Como prometido, aqui está. Vamos acompanhando JoJolion com o Japão e depois vamos preenchendo aos poucos o buraco feito na série. Era para ter saído mais cedo, mas as raws demoraram para aparecer, só tinha umas vagabundas que acabamos dispensando.

12 comentários em “A volta dos que não foram!

  1. >Tradução: Creissonino
    >Revisão: Creissonino
    >Edição: Creissonino

    Porra, o que é isso? E o pior é que tá do caralho. Cê tá desempregado ou coisa parecida?

  2. Opa, valeu! Li os últimos capítulos em inglês mesmo, e até poderia ajudar na tradução/edição dos capítulos que estão faltado se eu tivesse tempo, mas a faculdade não perdoa…

    No mais, valeu pelo trabalho, vocês da Aliança são fodas😉

  3. Eu quero saber quem diabos te deixa traduzir. Sério. Sua tradução é ruin dimais, chapa. Vc fica mudando uns temro aí como se fosse voce a escrever a serie ou coisa do tipo. Vc deve ser alguem q pensa que eh o maior tradutor da parada e tal, mas n passa de um tradutor de scan amador que fica denegrindo toda a serie

    • Na verdade, eu sou jornalista, dou aula de redação e gramática em cursinho e fiquei um ano fazendo um curso de extensão em tradução (o que, tecnicamente, faz a minha tradução deixar de ser considerada amadora e possa ser considerada de um nível semiprofissional, ao menos). Eu traduzo porque eu gosto de traduzir e aplicar esse meu conhecimento em nome de causas que vão além de mim mesmo. Antes de julgar a ortografia e conhecimento linguístico de alguém, recomendaria você a melhorar sua ortografia. E dar a cara a bater, em vez de ficar se fazendo de fodão crítico por trás de um username/nick e email falsos.

      Da próxima, recomendo você a especificar as mudanças que eu tomei a liberdade de fazer para então termos um diálogo amistoso onde eu possa explicar de forma técnica o porquê de eu tê-las feito.

      E cara, eu sei que ficar devolvendo as coisas com patadas desse jeito é uma puta arrogância pro meu lado, mas tem horas que é foda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s