Duwang is Cunfirmed


[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 39 (96MB):  [Drive]

1. Reiterando, não vamos nos preocupar em fazer o anime da parte 4. “Ain, não queremos ser reféns da Punch”. Não nos importamos. Pague o Crunchyroll ou assista por outro Fansub.

2. Sim, eu sei que existem alguns arquivos com páginas corrompidas. Eu quero corrigir isso, só que tudo anda tão corrido que eu não estou conseguindo pegar um tempo para sentar na frente do computador e resolver essa pendência.

3. Falando em pendências, sobre os BD’s restantes, vamos soltar um batch com toda a S1 de Stardust Crusaders no natal. Talvez no aniversário da Alliance, em abril, se não me engano, a gente lança outro batch com a S2. Vai demorar ainda um pouco? Vai, mas pelo menos vamos trabalhar com prazos agora. A gente geralmente consegue resolver nossos projetos de fim de ano (vide o final de SBR, por exemplo).

31 comentários em “Duwang is Cunfirmed

  1. Não nos importamos. Pague o Crunchyroll ou assista por outro Fansub.
    Na moral enfiem essa arrogância de vocês no rabo, vão perder inúmeros fãs com isso

    • Porque nossa meta é nos tornarmos um fansub internacional imperialista que precisa tomar medidas populistas para angariar seguidores e assim nós nunca vamos conseguir, né?

      Não é assim, cara. Arrogante é quem acha que temos alguma obrigação contratual ou sei lá de fazer o anime porque quer saber apenas do próprio umbigo. A gente não é empresa. A gente não é refém de seguidores e vocês não são reféns nossos. Tem gente que vem aqui pelo mangá e a gente também prefere se focar em mangá. Simples assim.

  2. ja que vão apenas se focar no mangá, poderiam se focar mais um pouco em terminar UM mangá, aposto que 90% aqui não lê a continuação antes de ter acabado a parte 4!
    não faz muito sentido isso que estão fazendo.
    o SBR eu até entendo pq não tem nada a ver com as outras partes, mas sério, qual é o motivo disso!?

  3. Obrigado por mais um mangá🙂
    Realmente entendo como é chato legendar um episódio e o tempo que leva para ser legendado. Não se sintam intimidados com esses comentários reclamando de vocês, é puro recalque amigos. Porque vocês traduzem na boa vontade e totalmente de graça. Enfim, continuem com o excelente trabalho de vocês! Boa semana😀

  4. Acho tão divertido esse jeito meio grosseiro ou na lata de vocês😄

    Que pena que não vão legendar o anime, mas continuo firme e forte aqui acompanhando o mangá da parte 4 por vocês o/

  5. Bom, eu também fiquei um pouco desconfortável com a noticia de que não vão fazer a PT4 e do jeito que falaram isso, mas fazer o que? Eu entro no site de vocês que disponibilizam a porra toda de GRAÇA e ainda vou reclamar? Claro que não, vcs tem suas vidas, sei que é absurdamente trabalhoso. O minimo que eu posso fazer é desejar que continuem o trabalho FODA de vocês… quem sabe uma hora sai a pt4… agora é só esperar a Punchroll né kkkkkkkkkkkk é noisss abraço Alliance!

  6. Só por curiosidade : Não pretendem fazer a parte 4 porque outros fansubs já irão fazer ou é simplesmente porque vocês não tão muito afim mesmo e preferem fazer o mangá ?
    Conheço um pessoal que realmente não tem saco pra ficar legendado anime e só gosta de fazer edições nos mangás

    ps : falo isso num tom tranquilo,de pergunta….não leiam isso entendendo uma cobrança de compromisso,porque toda ação no meio do Fansub deve ser voluntária e espontânea,pensando no bem comum (a essência do p2p ).Uma relação bem diferente do que comumente se vê nas relações dos Mercados de entretenimento estabelecidos.

  7. Opa mais um capitulo Valeu
    e putz
    se as pessoas procuram aqui pra ter legenda das parts é por causa que vocês fazem os Blurays
    Ninguem é obrigado a nada ja que tão fazenso dw graça(se pa um adfly daria pra juntar um pouco…)mas putz,Educação é legal heim

  8. Hm, porque vocês não criam um tipo de grupo especializado apenas no anime da Parte 4?
    Porque tipo, eu tenho certeza que vai ter muuita gente querendo ajudar vocês com o anime. E vocês não vão perder tempo e nem nada com isso.

    OBS: E meu único problema com a Punch é que ela traduz o nome do Stand e não legenda as aberturas, e a Crunchyroll é do mesmo jeito.

  9. Acho o trabalho de vocês magnifico, estão fazendo por nos algo que nenhuma outra fansub ou scan já fez. O anime provavelmente teremos em outra fansub que vai fazer o seu papel (se eu fico triste fico sim que vocês não farão), mas tantos anos ninguem disponibilizou o mangá traduzido para nós como vocês estão fazendo com uma qualidade ótima, o anime qualquer outra pode fazer mas o mangá é um presente bem maior que esse. Obrigado Bizarre Alliance

Deixe uma resposta

