Só pode ser mentira mesmo

Untitled-1


[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 44:  [Drive]
[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 45:  [Drive]
[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 46:  [Drive]
[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 47:  [Drive]

Eu tinha uma ideia de brincadeira de primeiro de abril, de traduzir o primeiro episódio só. A sacanagem está porque teria galera vindo seca esperando o segundo na semana seguinte, mas achei que seria uma filhadaputice extrema .

Enfim, eu pessoalmente vou seguir com a tradução dos volumes da parte 5, vamos ver se eu aguento o tranco. A gente também vai dar continuidade no buraco de JoJolion, a tradução tá toda feita, só precisa revisar. De resto, aproveitem.

 

Ah, em tempo, agradecimentos também à galera que correu pacas nessa reta final, como o Leonox que traduziu esse bolo final de uns 6 ou 7 volumes, o Gabriel que entrou agora e revisou a maioria, a Jaque que começou agora com a gente e aprendeu rápido e tá fazendo um serviço bacanão e ao Zé Krom, que está aí desde o começo. Claro que vale agradecer também o pessoal que ajudou com pelo menos uma tradução, uma capítulo editado, um volume revisado ou qualquer outra coisa. São pedaços por pedaços pequenos assim que ajudam a compor um todo. Agradecer também à Codinome, editora da parceria com o Nekomata, que hoje já até encerrou as atividades, mas o scan foi muito simpático e nos ajudou a resolver uns perrengues.

92 comentários em “Só pode ser mentira mesmo

  1. Muito obrigada pelos volumes! Vocês são demais, acompanho a Aliança tem alguns anos e muito a agradecer por esse fechamento do quarto arco!❤

  2. De primeiro de abril pra zuar mesmo seria postar nos links os mangás Duwang de Diamond. :p Valeu por mais essas excelentes traduções, aliança. Espero que vocês peguem a próxima temporada do anime, esses outros fansubs ficam usando nomes adaptados de stands pelo Crunchyroll no lugar dos originais que o Araki deu, já vocês sempre respeitaram a fonte original.

  3. Sinceramente essa brincadeira foi sem noção e sem graça, se ao menos fossem lançar a parte 4 somente quando fosse sair em bluray beleza mas nem isso, graças a vocês ficamos reféns do Punch e Crunchyroll lixos.

  4. Até o Speedwagon esta agradecendo!!!!!!!!!!!!!

    Obrigado, galera da Alliance!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PS: Alguém de um biscoito para esse pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. É incrível o trabalho que vocês fazem com Jojo! Parabéns por terem completado Diamond is Unbreakable. E que venha o melhor arco que é Vento Aureo!!!

    A propósito, precisam de ajuda com type edição ou tradução? Estou mais do que disposto a ajudar!

  6. Passando aqui só pra agradecer, sei como deve dar trabalho traduzir esses volumes. ! Espero que continuem com esse trabalho incrível, que venha Vento aureo!😄

  7. Só passando para agradecer pelo trabalho incrível que vocês fazem, eu sei o quanto deve dar trabalho traduzir esses volumes.
    E que venha Vento Aureo, que tirando o final, é uma das melhores partes!😄
    Obrigado Alliance! GOOD!

  8. Eu estou muito feliz com mais uma realização da Alliance, com o fechamento de Diamond is Unbreakable e até aliviado que não teve trollagem. Achei muito engraçada essa história no finalzinho, e estou com altas expectativas pra Vento Aureo. Estou torcendo pra Alliance nessa nova jornada!

  9. Primeiramente muito mas muuuuito obrigada pela tradução e os responsáveis! Comecei a ler há duas semanas e devorei os volumes disponíveis em menos de uma, então já tava na fissura. Estou agora na pilha pela próxima parte porque dizem que é melhor que essa, apesar de estar duvidando!

  10. Pois é galera, essa foi uma longa jornada. Espero que ainda possamos continuar trabalhando para traduzir e disponibilizar esta maravilhosa série.

    Quantas noites eu madruguei para traduzir os volumes que me passaram, quantos copões de Sprite e Cup Noodles eu comi e bebi pra ficar acordado… Mas eu digo sem sombra de dúvida que valeu a pena.

    Espero ser chamado novamente no futuro para continuar a traduzir e revisar com vocês. Vocês são demais,🙂

  11. Todos os obrigados do mundo para vocês. Cara a dedicação de anos suas é fenomenal. É realmente incrível que depois de tantos percalços vocês continuem com um trabalho tão bom. Que continuem assim. Os verdadeiros fãs agradecem (e não liguem para quem critica sem ter base porque sempre Haters gone hate, infelizmente).

  12. Obrigadaço, pessoal da Alliance. A demora nos lançamentos só parece grande, mas sabemos que vocês se esforçam muito para nos trazer o mangá de JoJo. Um abração para todos vocês!

  13. Muito obrigado galera por disponibilizar mais uma parte completa pra todos nós, mas só um pedido/observação, no primeiro capítulo do volume 33 (303) a página 14 está corrompida, teria como postá-la em separado ou postar o capítulo novamente corrigido?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s