Download – 4Shared


Atenção! Ao terminar o download, renomear a extensão do arquivo para .rar

32 comentários em “Download – 4Shared

  1. Pessoal otimo trampo parabens,os episodios estão excelente continuem assim blz.
    Poem o mais rapido pra nos os animes completos da versão de 1993 e o 2000.
    o 1993 são 6 episodios o 2000 são 7 episodios certo poem pra nos ai.

  2. Ola gostaria de dizer que os episodios 5, 8 e 9 estão corrompidos, baixei varias vezes e na hora de estrair sempre diz que o arquivoesta corrompido, se puderem consertar

    obrigado ^^

  3. Adorei a iniciativa de vcs d traduzirem os OVAs. Os únicos problemas para mim foram: nos OVAs 5 e 6, se ñ me engano, existem certas passagens (e ñ são poucas) q estão sem legenda; e axo q ñ é problema de codec, afinal se fosse o episódio inteiro ficaria assim. E tbm o fato das legendas serem mto pequenas. Quando converto p avi e assisto numa TV de 20″, fik mto dificil de vr as legendas. Sei q vcs planejam lançar o anime, e por isso peço q deem uma olhada nesses pontos e tbm, se algum dia der tempo, vcs relancem os OVAs corrrigindo esses dois pontos. No mais, vida longa ao JJBA

  4. Estou baixando, mas esta dando erro na extração do arquivo pessoal, segui o recomendado de mudar o nome da extensão e mesmo assim dá erro, agradeço desde já o HELP do UPER.

  5. Galera, eu não consigo extrair os episódio 5 dos OVA’s de 2000, já baixei diversas vezes e o mesmo erro sempre, o pior é que somente este arquivo que dá pau, fico no aguardo, abraço equipe Alliance.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s