Parte 7: Steel Ball Run

59 comentários em “Parte 7: Steel Ball Run

  1. Tô gostando mto do trabalho de vcs. Mas como eu ainda não li Stone Ocean e mto menos Steel Ball Run, queria q vcs me tirassem uma dúvida: SBR (e consequentemente JoJolion) se passa num universo resetado? Estava lendo alguns posts de fãs e vi passagens q davam a entender isso. VLW pelo ótimo trabalho!

  2. O fato de todo tempo ter sido reiniciado esta no fim de Stone ocean, mas eu queria saber vocês não vai traduzir essas partes ? por que eu estava com um grupo de 8 pessoas dispostas a traduzir as partes 4,5 e a 6

    • Vamos sim, está no F.A.Q.. Já definimos até as equipes. Não temos problemas quanto à tradução, mas a gente queria um número maior de editores… Entra em contato com a gente e podemos ver se podemos nos ajudar.

      • Como eu poderia entrar em contato com vocês ? email ? ja mandei uma mensagem pelo face então ja tem meu face. Mas se quiser, ja tenho ate algumas paginas de diamond traduzidas

    • Reboot é uma termo usando quando uma obra que tem uma mitologia ou conseitos muito característicos (filmes, livros hqs) é “ré-iniciada”, se usa os elementos dessa mitologia para reintroduzir, atualizar uma franquia ou até mesmo dar continuidade na historia (a serie Doctor who, os quadrinhos “supremo” de Alan Moore e até mesmo Jojo se enquadram nesse ultimo caso, geralmente uma viagem no tempo mal sucedida ou a intervenção de algum imenço poder do univerço em questão acaba por alterar a linha do tempo criando um “universo tangente” que tenta se adaptar a nova realidade, personagens parecidos ou alterados aparecem pois são versões alternativas das mesmas pessoas).

    • kara na minha opinião ficou bem massa esse Rebot,no final da parte 6 explica oque aconteceu,Spoiler:parece que uma Stand chamada Made in Heaven visava criar um mundo novo na linha da profecia maia de 2012 que prevê a transformação do universo. Originalmente Enrico Pucci da Parte 6 do mangá, tinha planejado para o universo a ser o mesmo como ele se baseava e entendia, com exceção de todos terem consciencia de premonições (ou seja, do destino imutável; Pucci pensou que isso faria as pessoas apreciassem mais a sua existência) e a remoção de Jonathan Joestar e seus descendentes. No entanto, quando Pucci foi morto, o Made in Heaven não tinha totalmente reescrito o cosmos, o que portanto, “retrucou” em uma forte semelhança de seu auto anterior. Isso explica a inclusão de personagens como Norisuke Higashikata (alguém da linhagem de Josuke), Urmd Abdul (parecido com Avdol), e Diego “Dio” Brando.

    • Tem 24, acalme-se e aguarde novidades, Quando eles acabarem com SBR, Diamon Is Unbreakable vai estar lá pro meio ou perto do final, a equipe de SBR vai fazer Vento Aureo.

  3. creissonino, tenho uma duvida.. quando baixo o episodio do jojo não da pra ver o formato do arquivo no nome dele, então não tem como renomear pra .rar o primeiro episódio deu certo, mais os outros episódios não estão aparecendo. Como faço pra renomear?
    vlw

    • alecsander,eu não terminei de ler,mas na minha opinião,a melhor parte foi a segunda de Joseph Joestar,axo que é a mais foda que eu vi,eu não vi completamente as outras partes então ainda não estou a ponto de opinar que a segunda parte seja a melhor,mas com base no que eu vi até agora(lendo o mangá um pouco de cada parte apartir da parte 4 a 7),posso lhe dizer que a melhor foi a segunda

      nota:na minha opinião oque estragou foi as Stands,eu axo que poderia ser melhor com o Hamon,mas a Stand tambem axo bem foda,mas ficou um pouco sem sentido,o Hamon era retirada energia do ar respirando profundamente e a energia era transferida através de todas as coisas vivas,o Stand é um espírito que desperta-se com algumas condições,e tem uma abilidade específica inexplicavel

  4. eu gostaria que alguem me respondesse,esse cadáver que Jonny Joestar e Gyro estão procurando,ele é o cadaver do usuario do Made in heaven antes do Mundo ser Resetado?ou ele é algum membro da família Joestar?ou ele é so um cadaver de um santo qualquer?eu até gostei um pouco dessa saga depois que q eles começaram a caçar o difunto defumado kkkkkk,mas enfim,essa saga tem um ar de mistério sobre esse difunto,vi até aquela parte em que Jonny e Gyro encontram os Olhos do difunto e o inimigo Dinossauro(me esqueci o nome do Kara),diz que o difunto existia a mais de 1900 anos atras,ou seja de acordo com oque Jonny disse no ano Zero,creio eu que seja o morto antes do mundo ser resetado,mas vou ter que ver o resto pra saber a verdade,veremos então ;D

      • pensando bem,eu até que percebi que o braço do cadaver tinha um buraco na mão,eu me perguntava o pq,então realmente é de Jesus,mas como os pedaços de Jesus Cristo estão espalhados no meio do deserto?!?depois que ele ressucito o cadaver dele desapereceu do tumulo,isso significa que as partes foram deixadas no percurso da corrida,mas como será?!?

    • De fato, deve ter acontecido algum erro na compactação dos arquivos e os capítulos 21, 22 e 23 foram compactados duas vezes cada um. Apesar disso, aqui eles estão na ordem e os repetidos podem ser separados normalmente. Verifique só a maneira como você está os descompactando. Não os extraia direto. Abra-os no Winrar e extraia pasta por pasta. Vê se dá certo🙂

  5. bem legal essa série e o trabalho de vcs é fantástico por estarem traduzindo todas as sagas, devem existir quase uns 1000 capítulos de jojo, vcs estão de parabéns! Muito Obrigado!

  6. As páginas dos capítulos estão trocadas,por exemplo,a 1 é a 17,a 2 é a 9.E esse problema não tá acontecendo só comigo,e não é culpa do programa que eu uso.E aí,como faz?D:

  7. Muito obrigado pelo trabalho de vcs, Mas quando possível, façam uma revisão dos capítulos. Existem alguns que estão cheios de erros de português e em outros, os balões estão com as falas em inglês por baixo das falas em português. (Y)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s