1 Ano: A Aliança que deu Certo!


Logo quando começamos, há um ano, eu vi o anúncio do nosso lançamento na Bizarre com esse título. Apesar de ter tudo para dar certo, achei muita presunção colocar no título “A Aliança que deu certo!”, por motivos pessoais mesmo. Hoje em dia eu fico feliz, pois é algo de fato a se falar com toda a felciidade (e orgulho) por parte de todos os envolvidos que demos mesmo certo. Assim, a gente correu muito durante as últimas semanas para trazer esse mega pack para vocês (enfrentamos até um empecilho de um dos nossas contas no Mediafire explodir). Queríamos lançar de uma vez a segunda versão todos os OVA’s que faltavam, mas só conseguimos uma.

Enfim. Foi a maior correria e agradeçam a todos os envolvidos, sejam eles o pessoal da velha guarda como o Gambit, o Zé Krom, o Henrique, o Igniz, o Gabriel, o Leonox e o Tingle ou mesmo os que entraram na Aliança recentemente, como o Luck, a Pyon e o Takezo. Agradeçam a turma toda. O pessoal ralou e merece aplausos. Tem o pessoal que na espreita que sempre ajuda e nos apóia, como o Magma Dragoon que tá tomando conta da Wiki, por exemplo. Agradeçam a todo o pessoal que faz a Aliança ser como é.

Agora, alguns comentários sobre os projetos em si. A prioridade para o mangá cai no Diamond. Vento Aureo pegamos porque os gringos estão refazendo com uma tradução infinitamente mais precisa, então a gente vai emparelhar com eles, que lançam em intervalos piores que os nossos. Desculpe ao amigo que perguntou sobre os volumes de Vento Aureo e não respondemos. É que já estávamos trabalhando nisso e preferimos ficar calado. Sua pergunta não foi imbecil, como acusaram. E sobre o “b” em “47b”, significa que é apenas a segunda metade do volume 47. A primeira ainda é o final da Parte 4. Apenas dividimos. Já Stone Ocean a gente vai fazendo normalmente, sem pressa para dar o prazo de um mês ou não. Os outros lançamentos continuam na frequência normal.

Sobre o Anime, vamos colocá-lo no Mega aos poucos. A maioria apoiou a ideia. Para aqueles que não conseguem baixar, o Anbient é um site de reencode e pega o nosso trabalho. É uma opção que não vemos nenhum problema em divulgar também. O OVA vamos recolocá-lo no Mega também. O servidor mudou porque já deu problema antes e deu pela segunda vez agora, então é melhor evitar dor de cabeça. Tem também o volume novo do Blu-Ray com os episódios de 4 a 6 pra Torrent. Lançamos JoJolion e Steel Ball Run também, com direito inclusive a FUCK YEA, AMERICA nas costas do presidente, nesse volume. Eu acho que é só. Então, parabéns para nós! Alguma coisa de todas as 8 partes de Jojo em um único post. Aos poucos a gente vai atualizando o site, adicionando seções e etc.

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure – BD Vol. 2 (Ep. 4-6) (4GB):  [Torrent] | [Legenda] | [RAW]

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 24 (198MB):  [Mega] | [Box]

[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 10 V2 (200MB):  [Mega]

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 29 (74MB):  [Mediafire]

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 5: Vento Aureo – Vol. 47B (72MB):  [Mediafire]
[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 5: Vento Aureo – Vol. 48 (84MB):  [Mediafire]

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 6: Stone Ocean – Vol. 01 (94MB):  [Mediafire]

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 7: Steel Ball Run – Vol. 16 (53MB):  [Mediafire]

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 8: Jojolion – Cap. 19 (20MB):  [Mediafire]

Anúncios

WRYYYYYYYYYYYY!!!

Caraca… Terminamos. E conseguimos fazer isso com um post histórico. Na real, isso é um máximo. Eu falo por mim, não sei se os outros pensam nisso, devem pensar, mas eu pessoalmente não acredito na magnitude de tudo isso agora. Terminamos mais um arco de JoJo. Sei que houveram vários erros nos dois primeiros arcos e mesmo no terceiro, assim como o Steel Ball Run também teve capítulos do começo feitos totalmente nas coxas.

Ainda assim, ver esses dois últimos volumes prontos… Deixou todo mundo orgulhoso. E eu ainda demos um jeito de conseguir uns bônus no volume 26, vocês vão perceber quando derem uma olhada. Agradecemos. Estamos felizes. É trabalho pra caramba, mas estamos felizes. Sei que nós da Aliança não agradamos a todos. Sei que devemos ter decepcionado uma porrada de gente, mas ainda assim, acredito que uma outra metade é feliz conosco. E as palavras do Araki ao seu editor ao fim de Stardust Crusaders são as nossas palavras para estas pessoas. Toda gratidão do mundo não é suficiente. Cada comentário nos encorajou a continuarmos. A JoJo’s Bizarre Alliance jamais daria certo sem essa turma. Obrigado!

E como bônus pensamos em algumas coisas que poderíamos fazer para acompanhar a postagem. O inicial era só mandar os dois volumes de uma vez. Aí tivemos a ideia de fazer igual às primeiras versões do OVA, com a contagem do Dio antes de ficar chapadão. Fizemos, mas logo perceberam que a gente tava aprontando algo assim. Tivemos a ideia de lançar mais um episódio revisado do OVA e trabalhamos mais um pouco para lançarmos junto do Anime e das versões Blu-Ray sem censura do anime.

É um Torrent meio grande e não tá com uma taxa de download muito boa ainda porque não tem seeds, mas o seeder principal vai deixar o pc ligado a noite inteira pra ver se dá um jeito nisso. E para quem quiser, a gente disponibiliza o download da legenda separada e do link com as Raws do Blu-Ray. E caprichamos. Ouvimos várias das sugestões e implementamos as mais viáveis. E não, nada de letras dançantes, apesar de ter as letras originais e as traduções nas OP/ED. Ah sim, quem quiser só as legendas, colocamos no arquivo as fontes usadas também!

E uma curiosidade: esse é o post de número 50. Acho que agora é só. Vamos nos reorganizar e logo começaremos com DUWANG IS NOT CRASH. Oh boy. Get a Feeling so Complicated…

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 3: Stardust Crusaders – Volume 27 (112MB):  [Mediafire]
[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 3: Stardust Crusaders – Volume 28 (40MB):  [Mediafire]

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure – BD Vol 1 (Ep. 1-3) (4GB):  [Torrent] | [Legenda] | [RAW]

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 19 (200MB):  [Mediafire]

[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 9 V2 (200MB):  [4Shared] | [Mediafire]

Ele era só um garoto…

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 14 (200MB):  [Mediafire]

[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 5 V2 (200MB):  [4Shared] | [Mediafire]
[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 6 V2 (200MB):  [4Shared] | [Mediafire]

Explicando os comerciais: O anime tá atolado de comercial porque era a única raw que tinha. Era ou isso ou vocês ainda estariam esperando o episódio.

NAZI SCIENCE !!!!!111111111ONZE!!1

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: The Animation – Episódio 11 (199MB):  [Mediafire]

[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 4 V2 (200MB):  [4Shared] | [Mediafire]

Eu acho que eu tinha alguma coisa pra dizer aqui, mas esqueci =P
Lembrei o que eu ia falar. É sobre o pseudo-karalhokê da abertura. Enfim, acho que deve estar alguma coisa faltando em alguns versos da letra aí. Enfim, é só um bônus, Karalhokê não altera na experiência de assistir anime, embora creio que nos próximos episódios eu vá resolver isso aí.

Original Video Animation Episódio 1… De novo.

[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 1 V2 (200MB):  [4Shared]


Todo mundo tava reclamando que os links estavam quebrados, a legenda tava pequena (e tava mesma, como podem ver na comparação abaixo), então o projeto de férias vai ser fazer um V2 nos OVA’s, agora que a gente aprendeu direitinho e pegou a prática de como se legenda alguma coisa. Podem aproveitar. Com o tempo, talvez colocaremos no Mediafire também. É aquele esquema também: mudar a extensão do arquivo.

Steel Ball Run…

[JJBA Parte 7] Steel Ball Run – Capítulo 51 (18MB):  [Mediafire] | [4Shared]

Tentaremos um novo esquema de tradução para deixar os SBR’s mais rápidos. Vamos ver se vai pintar mais lançamentos por aí.
Outra coisa, leiam o F.A.Q, sim? É importante.
Ah, o anime sai no DOMINGO, portanto, keep calm and wait for more Jojo. Sério, seria uma boa que vocês baixassem do nosso. A gente fica mais feliz \o/
Tivemos um súbito aumento nos acessos nessa última semana, por motivos óbvios e… Ah, sei lá. Que eu me lembre é só isso.

Prometemos, cumprimos.

[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 11 (354 MB):  [4shared]
[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 12 (400 MB):  [4shared]
[OVA] Jojo’s Bizarre Adventure – Episódio 13 (503 MB):  [4shared]


Pronto. Encerramos os OVA’s. Vocês acham mesmo que fizemos até contagem no Facebook só pra postar UM episódio? Vai tudo de uma vez! Upamos primeiro no 4Shared porque é um servidor que não fica com viadagem pra qualquer coisa. O Jumbofiles estará sendo upado ao longo da semana. Agradeçam também ao Gambit que ajudou na tradução do OVA, acelerando o processo. Assim, conseguimos terminar antes do lançamento do Anime. Dá pra rever a luta final entre o Dio e o Jotaro pra segurar as pontas até o Nirvanna do dia 5.

E curiosamente, quando encerramos nossa contagem, lançaram um livrinho com imagens de Jojo desenhados por vários outros autores da Jump. Entre eles, Toriyama deesenhando seu Jotaro, Kishimoto desenhando Giorno, Kubo escrevendo Za Warudo num fundo branco&lt, Clamp redesenhando o Jotaro e o Kakyoin em suas versões yaoi&lt desenhando a Jolyne e uma porrada de outros. Aproveitem aqui até acharmos em boa definição (com sorte, traduzidas).