Based David

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 48 (200MB):  [Mega]

 

Já chego lançando a moral que se um dia vier o anime da Parte 4, a aliança não vai fazer. Vamos dar continuidade ao mangá e aos BD’s dos episódios que já fizemos. É isso. De resto, o episódio TÁ FODA. Além disso, recomendo o Over Heaven como leitura complementar. Quem tiver interesse, tem na seção de Extras, lá em cima. O capricho do autor e a quantidade de referências às falas do Dio durante a série, por menores que sejam, é surreal.

DROP THE BASS


[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 35:  [Drive]

 

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 46 (200MB):  [Mega]

Já conferiu a nova seção de música? Não está completa ainda, mas já tem bastante muamba, inclusive a última trilha sonora do anime que saiu há alguns dias e a trilha de ASB com faixas bônus dos temas dos personagems que vieram por DLC. Todos esses álbuns não foram rippados por nós, mas foram organizados com tags de título, artista, álbum, núemro da faixa, ano e imagem da capa pela própria Aliança. Vale a pena conferir. Também atualizamos a página do anime com os TV Rip.

Os BD’s só vão voltar a sair com o fim do anime.

REKT

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 41 (200MB):  [Mega]
[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 42 (200MB):  [Mega]

Pronto. Em dia com o animoo. Vamos dar uma acelerada de novo na produção dos volumes da parte 4.
A parte 6 não tem volume há algum tempo porque o computador do editor deu um pife doido e ele tá correndo pra arrumar. Se demorar mais um pouco, vou transferir pra outro editor.

Ah! Esqueci de postar. Isso aqui é pra quem quer um encode de 720p para os BD’s da primeira temporada, disponibilizado pelo David Santos (ele mandou pra gente pelo Facebook já faz um mês e eu esquecia de divulgar, foi mal): http://abelhas.pt/Davidx265/Animes/S*c3*a9ries/*5bJJBAlliance*5d/JJKB

Quando o episódio é bom, sai rápido


[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 34:  [Drive]

Está aqui o Volume 34, o joint com a galera do O Nekomata tá dando certo. E o episódio a seguir está realmente muito bom. Detonei tanto os anteriores que parece que o estúdio decidiu botar o pau na mesa e mostrar do que é capaz.

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 38 (200MB):  [Mega]