Natal em Janeiro

[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 8: Jojolion – Capítulo 49 (19MB):  [Drive]


[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 41 (100MB):  [Drive]

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – BD Vol 5 (Ep. 17-20) (6,6GB):  [Mega]
[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – BD Vol 6 (Ep. 21-24) (6,9GB):  [Mega]

Era para ter trazido esses dois últimos volumes no natal, mas a internet não colaborou na época. Aí fui viajar e não tinha como upar. Agora tá beleza.

Diamond, até o volume 47 já foi revisado e tá sendo feito pela nossa editora que tá mandando muito bem e também está cada vez melhor. Acho, que em breve a gente consegue finalizar essa bodega toda. Estourando, lá pro final de abril, mas acho que vem antes. E nesse 41 tem um easter egg nos créditos.

E esse JoJolion é referente ao de dezembro. Vem em breve o de janeiro também, tá no processo de revisão. O buraco tá sendo traduzido por um tradutor novo.

O BD AINDA ESTÁ SENDO UPADO, SÓ JOGUEI O LINK AÍ PARA ADIANTAR O LANÇAMENTO. ESTÁ SENDO AVISADO AQUI. DEPOIS NÃO CHORA DE TER TOMADO PATADA NOS COMENTÁRIOS SE PERGUNTAR A RESPEITO DO VOLUME 6

Anúncios

Natal meio miado e tal…


[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 40 (100MB):  [Drive]

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – BD Vol 4 (Ep. 13-16) (7,1GB):  [Mega]

Queria ter trazido muito mais, para falar a verdade. A gente tinha se arrumado aqui pra lançar dois Diamond agora ainda em Dezembro, mas o 41 deu uma miada e tal. Esse só sai ano que vem mesmo, dado o andar da carruagem.

Ainda, tinha prometido o resto de toda S1 do Stardust Crusaders em BD. O que aconteceu é que eu realmente terminei essa bodega, mas tá ruim mesmo de upar isso aqui porque eu tô com queda constante de energia aqui em casa por causa da quantidade de chuva. Até o fim do ano é certeza de que vou conseguir upar tudo, Por enquanto, aqui tem apenas um volume dos 3 pendentes.

SIM, na hora da postagem ainda falta um episódio SIM do volume do BD aqui. Ele ainda está upando. Quando estiver terminado, ele vai aparecer no link indicado junto dos outros.

Estava nos planos trazer JoJolion também, mas esse não dependeu de nós, mas sim de raws que não apareceram a tempo.

A internet quase não permite

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – BD Vol 3 (Ep. 09-12) (6,4GB):  [Mega]

A regra da internet para uploads é: quanto maior for o arquivo, mais problemas ele terá para ser upado. Além de demorar um gazilhão de anos para upar a uma taxa escrota (pago uma nota de internet, ela deveria ser melhor do que isso), o próprio Mega avisa que não tem mais espaço para novos arquivos. Aí tivemos que dar um jeito. No mais, está aí mais um volume.

Based David

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 48 (200MB):  [Mega]

 

Já chego lançando a moral que se um dia vier o anime da Parte 4, a aliança não vai fazer. Vamos dar continuidade ao mangá e aos BD’s dos episódios que já fizemos. É isso. De resto, o episódio TÁ FODA. Além disso, recomendo o Over Heaven como leitura complementar. Quem tiver interesse, tem na seção de Extras, lá em cima. O capricho do autor e a quantidade de referências às falas do Dio durante a série, por menores que sejam, é surreal.

DROP THE BASS


[Mangá] Jojo’s Bizarre Adventure Parte 4: Diamond is Unbreakable – Vol. 35:  [Drive]

 

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 46 (200MB):  [Mega]

Já conferiu a nova seção de música? Não está completa ainda, mas já tem bastante muamba, inclusive a última trilha sonora do anime que saiu há alguns dias e a trilha de ASB com faixas bônus dos temas dos personagems que vieram por DLC. Todos esses álbuns não foram rippados por nós, mas foram organizados com tags de título, artista, álbum, núemro da faixa, ano e imagem da capa pela própria Aliança. Vale a pena conferir. Também atualizamos a página do anime com os TV Rip.

Os BD’s só vão voltar a sair com o fim do anime.

REKT

[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 41 (200MB):  [Mega]
[Anime] Jojo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders – Episódio 42 (200MB):  [Mega]

Pronto. Em dia com o animoo. Vamos dar uma acelerada de novo na produção dos volumes da parte 4.
A parte 6 não tem volume há algum tempo porque o computador do editor deu um pife doido e ele tá correndo pra arrumar. Se demorar mais um pouco, vou transferir pra outro editor.

Ah! Esqueci de postar. Isso aqui é pra quem quer um encode de 720p para os BD’s da primeira temporada, disponibilizado pelo David Santos (ele mandou pra gente pelo Facebook já faz um mês e eu esquecia de divulgar, foi mal): http://abelhas.pt/Davidx265/Animes/S*c3*a9ries/*5bJJBAlliance*5d/JJKB